Anúncio do afastamento de Mauro Naves no 'Jornal Nacional' não repercute bem na equipe de esportes da Globo


Não repercutiu bem nos bastidores da equipe de esportes do Grupo Globo a forma como foi anunciado o afastamento de Mauro Naves por seu envolvimento com a acusação de estupro contra Neymar: através de nota lida no 'Jornal Nacional'.

De acordo com o UOL Esporte, a avaliação dos profissionais da equipe é que Mauro ficou exposto e sem nenhum respaldo da empresa com a situação, que foi revelada pelo pai de Neymar para direção do canal. Naves, que trabalha na Globo há 31 anos, passou o telefone do pai do jogador do PSG para o advogado José Edgard Cunha Bueno, que representava Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro. Neymar pai acusa o advogado de tentativa de extorsão.

(Reprodução/Globo)
A equipe da Globo que estava com MAuro em Brasília, cobrindo a Seleção Brasileira, não sabia de nada até minutos antes do anúncio no telejornal e, até por isso, ficou muito incomodada com o que chamaram de "exposição exagerada" por parte da cúpula do canal.

Internamente, a direção da Globo ficou muito insatisfeita ao saber que um dos seus principais repórteres estava diretamente envolvido com um caso dessa repercussão e em nenhum momento foi comunicada pelo profissional sobre isso.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Anúncio do afastamento de Mauro Naves no 'Jornal Nacional' não repercute bem na equipe de esportes da Globo Anúncio do afastamento de Mauro Naves no 'Jornal Nacional' não repercute bem na equipe de esportes da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Coitadinha da Globo. Ela só queria dar o furo primeiro. Danadinha!

    ResponderExcluir
  2. Então o que repercute bem pra "equipe" de esportes desse canal é manipular a informação. Nenhuma novidade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.