André Rodrigues vai ser o setorista do Goiás nas 'Feras do Kajuru' da Sagres AM


A equipe 'Feras do Kajuru', que estreia dia 1º de julho na Rádio Sagres AM de Goiânia, segue contratando profissionais. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, nesta segunda-feira (24) foi confirmado o acerto com o repórter André Rodrigues que estava na Bandeirantes. Ele será o novo setorista do Goiás na Sagres.

O contrato de quem está trabalhando na equipe esportiva da Sagres 730 foi prorrogado até 30 de junho, mas até o momento ainda não está definida a situação de todos profissionais, quem vai ou não continuar no novo projeto.

(Reprodução)
José Carlos Lopes, Rafael Bessa e Nathália Freitas já acertaram e vão seguir com as 'Feras do Kajuru'. Situações de Ronair Mendes, Wendell Pasqueto e Gerliézer Paulo ainda estão indefinidas. Cleber Ferreira vai ficar no jornalismo da Rádio e TV Sagres. Não acertaram e já deixaram a emissora os repórteres Thiago Rabelo e Vitor Monteiro e o narrador Edmilson Almeida.

Dos novos contratados já foram apresentados e se juntaram a equipe da Sagres os comentaristas Marcelo Borges e Ledes Gonçalves. Nesta segunda-feira (24), Edson Junior e Paulo Francisco serão apresentados e na terça-feira devem ser anunciados Juliano Moreira e André Rodrigues.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



André Rodrigues vai ser o setorista do Goiás nas 'Feras do Kajuru' da Sagres AM André Rodrigues vai ser o setorista do Goiás nas 'Feras do Kajuru' da Sagres AM Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.