"Acho que foi ótimo", diz Felipe Andreoli sobre estreia na apresentação do 'Globo Esporte'


Felipe Andreoli estreou neste sábado (1) no comando da edição paulista do 'Globo Esporte', substituindo Ivan Moré. Ele disse que se sentiu bem com a função. "[Me senti] bem. Acho que foi ótimo. Subiu um ponto de audiência", afirmou ao UOL Esporte.

O apresentador também disse que recebeu um feedback positivo sobre o vídeo de "boas-vindas", preparado pela produção, principalmente na parte em que ele aparece de terno e óculos escuros, traje típico dos tempos de CQC.

(Reprodução/Instagram)
Logo no início do programa, a produção exibiu um longo vídeo brincando com as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Nas imagens, Andreoli é criticado por tentar colocar catchup na pizza, mania atribuída aos cariocas.

Outra parte do vídeo mostra o apresentador escolhendo o "look" para o primeiro dia. Ele brinca ao aparecer de terno e óculos escuros, traje típico do "CQC", atração da qual ele fez parte e se destacou na Band.

Andreoli ainda recebeu as "boas-vindas" de Serginho Groisman e Maju Coutinho antes mesmo de aparecer ao vivo diante das câmeras.

Durante o programa, o jornalista recebeu o carinho dos repórteres que participaram ao vivo da atração. Todos demonstraram tentaram fazer com que o novo apresentador se sentisse em casa.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



"Acho que foi ótimo", diz Felipe Andreoli sobre estreia na apresentação do 'Globo Esporte' "Acho que foi ótimo", diz Felipe Andreoli sobre estreia na apresentação do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.