'A Voz do Brasil' vai ser flexibilizada durante a Copa América, diz Abert


O Governo Federal deve publicar até amanhã (12) um decreto flexibilizando o horário de transmissão do programa 'A Voz do Brasil', durante os jogos da Copa América. A informação é da Abert. A competição acontece entre 14 de junho e 7 de julho.

(Reprodução)
A ideia é que a flexibilização seja mais ampla do que é atualmente, permitindo às rádios a transmissão integral dos jogos e a cobertura jornalística do evento.

Desde abril de 2018, quando o Congresso Nacional aprovou a lei que flexibilizou o horário de transmissão do noticiário entre 19h00 e 22h00, a ABERT trabalha para que os casos excepcionais de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa sejam regulamentados pelo Governo Federal.

ATUALIZAÇÃO: A Abert informou na tarde desta sexta-feira (14) a publicação do decreto de número 9.837 que dispensa a obrigatoriedade de retransmissão do programa 'A Voz do Brasil' durante a Copa América. Pelo texto, as emissoras não precisam transmitir o programa nos dias de partidas disputadas pela Seleção Brasileira na Copa América. 



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'A Voz do Brasil' vai ser flexibilizada durante a Copa América, diz Abert 'A Voz do Brasil' vai ser flexibilizada durante a Copa América, diz Abert Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.