Veja programação de lutas do SporTV e Combate para quinta, sexta e sábado


Para quem gosta de lutas, os canais Combate e SporTV reservam grandes atrações nos próximos dias. lutas para esta semana. O UFC desembarca em Ottawa, no Canadá, no sábado (4). O evento, que traz Donald Cerrone x Al Iaquinta como luta principal, começa às 18h00 nas telas do SporTV3 e do Combate, mas a partir de 17h45 você já pode acompanhar o "Aquecimento Combate". O Combate transmite o card completo, e o SporTV3 levará ao ar todo o card preliminar. Na equipe de cobertura, narração de André Azevedo (card principal) e Luiz Felipe Prota (card preliminar), além dos comentários de Flavio Canto e Marcelo Alonso no card principal, e Luciano Andrade no card preliminar.

Antes ainda, na quinta-feira, partir de 20h00, o SporTV3 transmite o duelo entre o brasileiro Yamaguchi Falcão e o americano Christopher Pearson no boxe, direto do Hard Rock Hotel e Casino, em Las Vegas. A narração é de Luiz Felipe Prota, com os comentários de Daniel Fucs e reportagem de Evelyn Rodrigues. Antes de entrarem para o circuito profissional, Yamaguchi e o americano se enfrentaram pela WSB Word Series Boxing, uma das divisões da Associação Internacional de Boxe Amador (AIBA) com remuneração aos boxeadores. Na ocasião, Pearson venceu por pontos.

(Reprodução)
Na sexta, tem MMA com o Max Fight, que realiza sua 22ª edição, direto de Caraguatatuba, litoral de São Paulo. Na luta principal, Henerson “Neném” mede forças com Rodrigo Cavalheiro. O evento começa às 20h00 no SporTV3 e no Combate, com narração de André Azevedo e comentários de Luciano Andrade e Ana Hissa. Henerson “Neném” vem de quatro vitórias consecutivas, com um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas. Rodrigo Cavalheiro – que já passou por eventos como Brave, Titan e Bellator – tem um cartel de 22 vitórias e nove reveses.

No sábado tem mais boxe internacional com o duelo entre o mexicano multicampeão Saúl “Canelo” Alvarez e o americano Daniel Jacobs, direto de Las Vegas, às 22h00, no SporTV3. A narração é de Daniel Pereira, com comentários de Daniel Fucs. Canelo Alvarez é dono dos principais cinturões mundiais e um dos maiores nomes do boxe da atualidade, com o impressionante cartel de 51 vitórias - 35 nocautes - e apenas uma derrota.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veja programação de lutas do SporTV e Combate para quinta, sexta e sábado Veja programação de lutas do SporTV e Combate para quinta, sexta e sábado Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.