Vaza áudio de jornalista do Grupo RBS criticando Renato Gaúcho


Um áudio de Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, criticando o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, vazou nesta quarta-feira (29) e tomou conta das redes. A fala do jornalista do Grupo RBS remete a uma conversa informal e, quando é questionado sobre o comandante do time tricolor, chama o mesmo de muito arrogante. "Estou cutucando ele para ver se vem para cima de mim. Só vou dizer uma coisa a ele: dá uma chegadinha na Spaan, que a tua irmã está lá e tu nunca foste visita-la", diz, acrescentando que quem contou a particularidade foi o ex-técnico do Internacional, Dunga.

(Reprodução)
Nas redes sociais sobram críticas e apoios ao colunista do Diário Gaúcho e integrante do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. O assunto, inclusive, conquistou o primeiro lugar nos trend topics do Twitter. Foi por esta mesma rede que Guerrinha, que está afastado do trabalho em função de uma cirurgia de garganta, desculpou-se oficialmente: "Pessoal, estou em licença médica. Fiz um comentário infeliz durante uma conversa privada, que jamais faria nos meus espaços públicos  . O papo em que menciono o técnico Renato Portaluppi ocorreu na recepção de um consultório. Peço desculpas se ofendi alguém", registrou ele nesta manhã.

Procurado, o Grupo RBS informou que não se manifestará sobre o caso, visto que se tratou de um comentário privado.

Com informações do Coletiva.net



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Vaza áudio de jornalista do Grupo RBS criticando Renato Gaúcho Vaza áudio de jornalista do Grupo RBS criticando Renato Gaúcho Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.19 Rating: 5

5 comentários:

  1. "Peço desculpas se ofendi alguém" ofendeu o Renato e a irmã dele, peça desculpas diretamente pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A irmã do Renato não fala há anos com esse ser arrogante, misógeno e imbecil. Pq será? Guerrinha só falou verdades. Não é cornetinha, é informação!

      Excluir
  2. Guerrilha já tá na hora de parar!!! Aposenta não fará falta a ninguém e sim um favor ao rádio.Menos abobrinha no ar!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.