Turner planeja festa de encerramento do Brasileirão, mas quer sair do 'trivial', diz colunista


A Turner/TNT já tem entre suas prioridades a realização de uma grande festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, para premiar os principais destaques da competição. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a ideia é fugir do trivial, promover algo muito fora da casinha ou "do nosso jeito", como a programadora prefere explicar.

(Reprodução/TNT)
Dos 20 clubes que disputam a Série A do Brasileirão este ano, sete firmaram acordo com a Turner: Ceará, Bahia, Santos, Internacional, Athletico Paranaense, Fortaleza e Palmeiras.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Turner planeja festa de encerramento do Brasileirão, mas quer sair do 'trivial', diz colunista Turner planeja festa de encerramento do Brasileirão, mas quer sair do 'trivial', diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Dica pra Turner:

    Concurso de qual jogador grita mais #FicaADica

    ResponderExcluir
  2. *Prêmio Alê Oliveira

    Qual jogador faz a pior piadinha 👍🏻

    ResponderExcluir
  3. Não estou endendo vcs que apoiaram o Esporte Interativo agora critica? como diz o Capitão nascimento vcs são um bando de fanfarrão kkkkkk agora aguenta essa equipe até 2024 Graças a deus o meu São paulo estava na Globo e Sportv

    ResponderExcluir
  4. Já estão preocupados com encerramento do campeonato. Deveriam preocupar em vender as cotas de patrocínios que até agora só venderam uma.E reparem nos intervalos dos jogos não tem uma grande empresa anunciando. Tem uma que é muito engraçada. propaganda de estimulante sexual. Até parece os intervalos da tv record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucena, pra Turner isso é dinheiro de pinga. TNT não ta atrás disso, já a RGT ...

      Excluir
    2. Caro Diego qualquer empresa visa lucro . Porquê vc acha que os canais esporteinterativo acabaram. Porquê não dava o retorno comercial esperado.vc é um cara inteligente não embarca nessas idéias não. VC ter uma preferência por um canal A ou B é seu direito. Agora falar que a turner não precisa de dinheiro. Deixa isso pro Jordão que aquele sim tem demência.

      Excluir
    3. Não disse que uma empresa não visa lucro, disse que isso ai pra Turner é dinheiro de pinga. Óbvio que visam retorno, mas o que a empresa já lucra com os demais canais e pacotes de assinatura, torna de certa forma irrelevante isso. Lógico que quanto mais empresas arrumarem pra patrocinar, mais grana entra, mas eles mesmo sabem que está tudo no começo, e se forem fazendo um bom trabalho, vão atraindo esses parceiros.

      Excluir
    4. isso mesmo. Mas uma tv começar a transmissão de um torneio de futebol o país do futebol e não conseguir vender todas as cotas de patrocínios é preocupante . Como vc disse a turner tem outros canais. Mas se vc tiver várias lojas em determinadas cidades cada uma tem que auto se sustentar. Porque se vc tirar dinheiro de uma para colocar na outra vc acaba se falindo. Assim funciona com a turner com a globo e as demais emissoras de televisão.

      Excluir
  5. CARO MARCELO. Demente aqui e você. o palmeiras em 2019 fechou as contas no azul isso sem incluir as cotas de TV da GLOBO. busque se informar antes. para de falar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure informar se melhor. O ano de 2019 nem acabou como assim ele fechou no azul.Parece que vc não sabe nem em qual ano nos estamos. Isso é sinal de demência.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.