Transmissões do Palmeiras nas redes sociais alcançam mais de 1,5 mi de torcedores


Sem os jogos do clube válidos pelo Brasileirão na TV, a torcida do Palmeiras tem acompanhado os duelos, de forma alternativa. pelo canal do Alviverde no YouTube. Apenas nos dois encontros que já tiveram essa lacuna, contra CSA e Atlético/MG, o clube atraiu cerca de 1,6 milhão no YouTube e no Facebook para a transmissão da partida sem imagens e apenas com narração. As informações são do Estadão.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras organizou nos dois jogos uma transmissão em formato diferente nas redes sociais. Uma câmera voltada para a cabine de imprensa mostra imagens de funcionários do clube responsáveis por narrar e comentar os lances da partida.

Apenas no último domingo, cerca de 1 milhão de pessoas passaram pela transmissão. Um dos maiores impactos foi no YouTube, plataforma em que o clube ganhou 8,5 mil novos inscritos apenas no dia da partida.

Nos últimos dias, o Palmeiras se reuniu com representantes do YouTube para conversar sobre inovações e oportunidades da plataforma. O objetivo do clube é consultar sobre possíveis recursos para incrementar e inovar as possíveis transmissões nas próximas rodadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Transmissões do Palmeiras nas redes sociais alcançam mais de 1,5 mi de torcedores Transmissões do Palmeiras nas redes sociais alcançam mais de 1,5 mi de torcedores Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.