Torcedores do Athetico 'transmitem' jogo contra Chapecoense pelo Facebook


Chapecoense e Athletico/PR se enfrentaram na manhã deste domingo (5) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Como o time paranaense não tem acordo com o Grupo Globo para o pay-per-view, o duelo não teve transmissão da TV. Mesmo assim, teve que pode acompanhar trecho. É que de acordo com o UOL Esporte, alguns torcedores do clube paranaense que foram à Santa Catarina filmaram o jogo pelo celular e exibiram pelo Facebook.

(Reprodução/Facebook)
Durante a 'transmissão', os torcedores incorporaram a ideia e "comentaram" a partida bem ao estilo da arquibancada, com lamentações nos erros, empolgação nos acertos e, claro, alguns palavrões. Em meio à isso, um festival de abraços para quem ia descobrindo a filmagem em Chapecó, que pegou os dois gols do jogo. No entanto, as imagens eram exibidas do setor dos visitantes, com uma certa distância de um dos gols.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcedores do Athetico 'transmitem' jogo contra Chapecoense pelo Facebook Torcedores do Athetico 'transmitem' jogo contra Chapecoense pelo Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 05, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Pq não teve transmissão? A Globo tem contrato com os 2 no sinal aberto.
    Pq não passou na Globo ou no GE?

    Ridículo essa emissora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem gente que defende como se essa empresa manipuladora fosse espetacular. São tendenciosos e criadores de fake news, além de uma cobertura muito ruim do principal esporte do país.

      Excluir
    2. Por que o Athletico/PR só tem contrato na TV Aberta com a Globo e o jogo foi pela Manhã, horário do PPV, que por sua vez não tem Contrato com a Globo, Logo a Globo não pode transmitir esse jogo por que não tem contrato fechado com um dos times envolvidos ... somente com a Chapecoense ...

      Excluir
  2. Lamentável. Ilegalidade e retrocesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, brasileiro reclama dos políticos, mas sempre dá um jeitinho de levar vantagem, idem aos seus representantes.

      Excluir
  3. A Globo que não quis pagar 1 milhão e 200 mil pra exibir na internet no Globo Esporte.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.