TNT vai bloquear dois jogos do Palmeiras atuando em casa para cidade de São Paulo


Nem todos os seis jogos do Palmeiras, atuando em casa, que serão mostrados pelo Esporte Interativo (TNT) terão o sinal liberado para a cidade de São Paulo. De acordo com o UOL Esporte, por Marcel Rizzo, dois deles serão bloqueados.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A Turner ainda não definiu quais serão os dois sem transmissão para os paulistanos. O que se sabe é que, a exemplo do jogo de estreia contra o Fortaleza, o jogo contra o Internacional neste sábado não terá bloqueio.

Importante destacar que o bloqueio, quando ocorrer, será válido apenas para a cidade de São Paulo, O interior poderá acompanhar normalmente.

O interessante é que no jogo do Fortaleza x Athletico/PR, ocorrido nesta quarta-feira (1), o bloqueio de sinal ocorreu para todo Estado do Ceará e não apenas para capital.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TNT vai bloquear dois jogos do Palmeiras atuando em casa para cidade de São Paulo TNT vai bloquear dois jogos do Palmeiras atuando em casa para cidade de São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Sinceramente não entendi o bloqueio de Fortaleza x Athletico pro CE, uma vez que ele passou na TV aberta. Tá, são grupos concorrentes e contratos diferentes, mas, nesse caso em questão, o veto contratual não teve a menor lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrato do Palmeiras é diferente em relação aos demais que fecharam com a Turner. Pelo que li no Terra, a Turner fará esses 2 bloqueios do Palmeiras, mas só na região metropolitana de SP, já os demais clubes, o bloqueio é estadual.

      Excluir
    2. Foi até bom pros Cearenses,por que passou na TV aberta melhor transmissão da Globo e no Globoesporte.com TNT e porcaria.

      Excluir
    3. Infelizmente pensava que a WARNERMEDIA iria fazer frente as'organizações'mas me enganei.É óbvio que o SPORTV não pode exibir partidas do Brasileirão para a praça do jogo,pois tem o PPV.Agora a TNT não tem nada a ver com isso, então porque não exibe pro Brasil todo?

      Excluir
  2. Só muda o nome, mas o grande capital, neste caso a Turner, não joga para perder: o que interessa é dinheiro no bolso.

    ResponderExcluir
  3. Fazem tudo errado. Sempre. Você PAGA pelo produto mas não recebe. Pelo que sei, TNT é tv a cabo. Paga. EiPlus é serviço on-demand. Pago.
    Só no Brasil acontece isso. Pagas mas não levas.
    É como acontece com os impostos. Na porr@ da constituição está escrito que o Estado deve prover saúde, segurança e educação. Mas eu pago o médico, o guarda-costas e a escola. Ou seja, desembolso dobrado.
    #BrazucaÉDiferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria da população vai ao SUS,não tem segurança e coloca os filhos em escola pública, infelizmente!!!

      Excluir
  4. Todos os times fechados com a Turner
    terão alguns jogos transmitidos sem bloqueio de praça.
    Segundo Ademir Qintino no Twitter

    ResponderExcluir
  5. Porque alguns jogos com bloqueio e outros sem, se não há a necessidade contratual (tendo em vista que há os jogos sem bloqueio) de tal medida? Perder audiencia? Turner querendo vender mais o Premiere? Olha, não entendi foi nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os clubes não deixam.

      Eles querem lucrar mais com o PPV e com ingressos.

      Para quem não sabe, lá nos EUA os jogos só podem passar na própria praça se os ingressos já tiverem esgotado.

      Só que lá quase sempre se esgotam. :P

      Excluir
  6. + 1 q não vaι enтender a qυeѕтao doѕ вloqυeιoѕ. ora, ѕe neм palмeιraѕ neм aтнleтιco poѕѕυeм coвтraтoѕ de ppv, a qυeм ιnтereѕѕa o ѕιnal вloqυeado?? e вloqυeιo deverιa ѕer p regιao мeтropolιтana p тodoѕ oѕ clυвeѕ, neм cιdade neм eѕтado.

    ResponderExcluir
  7. No meu ponto de vista pra mim tá explicado o porque algumas operadoras adicionaram a TNT Alternativa.

    ResponderExcluir
  8. Que merda heim. Parabéns a todos os envolvidos que pensaram que a Turner viria para acabar com o monopólio da Globo. Agora vão assistir os jogos pelo rádio e sem a grana do Paperview tudo por capricho. Palmeiras não tem a torcida do tamanho do Flamengo e Corinthians.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.