TNT registra a maior audiência da Liga dos Campeões com Barcelona e Liverpool


Barcelona e Liverpool duelaram na tarde da última quarta-feira (1) na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o NaTelinha, a transmissão da partida fez com que a TNY registrasse a maior audiência da história da competição na TV paga brasileira.

(Reprodução/Globoesporte.com)
O jogo teve média de 8,17 pontos em todo o país, superando o recorde anterior em 28%. Os números mostram que houve máximas históricas também em vários targets, como entre os homens de 18 a 49 anos, que é o principal dos canais esportivos e atingiu 6,21 pontos. As mulheres também renderam recorde à Liga dos Campeões, com 1,67 ponto.

Durante a transmissão, a TNT conquistou a liderança geral entre todos os canais pagos e, no target masculino, ficou em primeiro lugar até mesmo à frente da Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TNT registra a maior audiência da Liga dos Campeões com Barcelona e Liverpool TNT registra a maior audiência da Liga dos Campeões com Barcelona e Liverpool Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Números sensacionais e que mostram como os canais ESPN são inoperantes pois nunca chegaram nem perto disso quando mostravam o torneio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tempos são outros e também quem garante que a ESPN hoje não teria a mesma audiência,pra elogiar um não precisa rebaixar o outro.

      Excluir
    2. Esse foi mais um exemplo de como a dupla André Henning e Vitor Sérgio fazem uma boa transmissão e de como o EI faz uma boa cobertura do torneio. O resto é mimimi de fanboy da globinho e da espn.

      Excluir
    3. Na ESPN não pasava de 3 pontos

      Excluir
    4. Tem um detalhe bem grande aí. ESPN geralmente está nos pacotes mais caros das operadores, enquanto a TNT faz parte dos pacotes básicos. O número não é só por esse motivo, mas isso pesa também

      Excluir
  2. ERA BOM SE TIVESSE UM CANAL ESPORTIVO AQUI NO BRASIL ASSIM COMO TEM NA ARGENTINA. TNT SPORTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Acho. Seria uma Boa a Turner comprar a Fox . Para ou Reativar o EI ou uma novo canal esportivo como TNT Sports a Estrutura da Fox Sports no Rio é Muito Boa

      Excluir
  3. Lembra quando os drones da Globosta disseram que o Brasileirão e a Champions iria ficar "escondidos" no canal TNT? kkkkk Que goleada! Parabéns EI e TNT! Desmorona, Globo! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje comprovado que era a maior conversa fiada. Imagina se não tivesse escondida então. kkkk

      Excluir
  4. O Esporte Interativo merece os bons resultados. Boa parte da popularidade que a Champions e as ligas europeias conquistaram no Brasil se deve ao trabalho que eles fizeram desde as parcerias com a Rede TV e com a Band, uns 15 anos atrás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.