Sport proíbe repórter da Transamérica de acompanhar treinamento do clube


O repórter Anderson Gomes, da Rádio Transamérica de Recife, foi proibido de acompanhar o treinamento do Sport nesta quinta-feira (16). De acordo com o UOL Esporte, o fato aconteceu porque o clube ficou irritado com críticas feitas pela emissora.

Anderson Gomes disse que a direção do Sport não gostou dos comentários feitos no 'Transamérica Futebol Clube'. Nele, os comentaristas Marola Guedes e André Luiz Cabral criticaram a demissão em massa feita pelo Sport, que vive uma grave crise financeira.

(Foto: Divulgação/Site Sport)
"O problema não foi especificamente comigo. Por coincidência, eu sou o setorista. O problema foi com a emissora. Pela manhã, a gente tem um programa chamado Transamérica Futebol Clube, e os comentaristas, de ontem para hoje, fizeram algumas críticas sobre as demissões que o Sport está fazendo para enxugar a máquina, que não pode demitir sem indenizar senão vai ter rolo na Justiça, então foi direcionado a esse programa da manhã", explicou o jornalista.

O Sport ainda não se manifestou sobre o caso.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sport proíbe repórter da Transamérica de acompanhar treinamento do clube Sport proíbe repórter da Transamérica de acompanhar treinamento do clube Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.