Sem querer, Glenda Kozlowski revela ser torcedora do Flamengo em programa do SporTV


A apresentadora do SporTV, Glenda Kozlowski cometeu um pequeno deslize ao abordar o Flamengo durante o programa  'Tá na Área' desta segunda-feira (29). Ao questionar a repórter Ana Helena Goebel sobre o técnico do clube carioca, Abel Braga, ela usou "a gente", como uma legítima torcedora rubro-negra.

"Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, no setor defensivo (está assim), mas e lá na frente, será que a gente vai… A gente é ótimo. Será que o Abel vai… Desculpa o ato falho. Perdão. Temos uma torcedora aqui, gente. Falhei. Desculpa. Todo mundo sabe!", declarou.

(Reprodução/SporTV)
Em meio às risadas de Fred Ring, apresentador do programa, e da própria Glenda, Ana Helena Goebel interveio, tentando consolar a colega. "Acontece com todo mundo, Glenda! Fica tranquila!", declarou a repórter, que, na sequência, deu continuidade ao boletim.

Com informações do jornal O Dia

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sem querer, Glenda Kozlowski revela ser torcedora do Flamengo em programa do SporTV Sem querer, Glenda Kozlowski revela ser torcedora do Flamengo em programa do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.