Repórter do jornal O Globo é demitido após tuíte com ofensa a comentarista do SporTV


O repórter do jornal O Globo Venê Casagrande foi demitido depois que um tuíte com ofensa a Ana Thaís Mattos, comentarista do SporTV, foi publicado na conta dele na rede social. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Tudo começou com Ana Thaís retuitando, no último domingo, uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração diante do terminal do VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. Ela escreveu: "Que coisa mais patética".

(Reprodução/SporTV)
Depois, a conta de Venê no Twitter respondeu ofendendo a jornalista: "Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f…".

Na terça-feira, o repórter do Globo se explicou ainda na rede social, pediu desculpas e afirmou que não foi o autor das ofensas. "Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta", escreveu ele.

"Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal", acrescentou.

Venê reforçou não ser o autor das mensagens e chegou a ser respaldado inicialmente por seus chefes diretos na editoria de esporte. No final da noite de terça, diretores do Grupo Globo pediram a demissão do repórter à direção do jornal. A saída foi consumada na tarde desta quarta (8).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter do jornal O Globo é demitido após tuíte com ofensa a comentarista do SporTV Repórter do jornal O Globo é demitido após tuíte com ofensa a comentarista do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que mancada do reporte. A menina nao e la essas coisa e ainda fez um cmentario patetico igual a ela mesma. So que o cidadao perdeu toda a razao ao xingar uma colega com termos tao chulos.

    ResponderExcluir
  2. O carinha se fudeu, mas e o "patético" que ela soltou? Aí não vale? Aliás, foi essa daí que se envolveu em uma troca de farpas após o Ronaldo falar a opinião dele sobre o trabalho profissional dela, ela se sentiu ofendida por isso mas os outros não podem se sentir ofendidos pelo que ela fala também não? Foram casos diferentes mas a mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que não to questionando o teor da discussão, claro que o cara errou em direcionar com essas palavras a critica, mas somente a situação de insatisfação que vale para um e não vale para o outro, ou o que é divulgado só vale para o que convém...

      Excluir
    2. Pois é, se faz de coitadinha quando falam algo dela mas gosta de tumultuar tb com os outros nas redes anti-sociais.

      Excluir
  3. Ela é uma comentarista fraquíssima!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.