Repórter da Globo chorou e procurou Sidão após entregar troféu


A repórter da Globo, Júlia Guimarães, responsável por entregar o troféu de melhor em campo a Sidão neste domingo, após o duelo entre Santos x Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro, chorou após o ocorrido e procurou o goleiro para se desculpar.

(Reprodução/Globo)
A revelação foi feita por Thiago Maranhão durante o 'Troca de Passes' deste domingo no SporTV. “Eu conversei com a Júlia e ela me autorizou a contar. Ela chorou depois e disse que ficou primeiro com raiva, "ai não devia ter feito isso", bateu na placa de publicidade, e pediu à assessoria do Vasco para encontrar o Sidão, e na saída do ônibus ela dá um abraço e se desculpa. Aí o Sidão diz "está tudo bem, eu entendo, mas eu estou chateado porque eu estava com o nome da minha mãe"", revelou o jornalista.

Em seu Twitter, Júlia falou brevemente sobre o episódio e voltou a demonstrar respeito pelo goleiro. "Tenho a consciência tranquila de que o Sidão sabe o respeito que tenho pelo profissional e pela pessoa que ele é", escreveu a repórter.

Com informações do jornal O Dia

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da Globo chorou e procurou Sidão após entregar troféu Repórter da Globo chorou e procurou Sidão após entregar troféu Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. υмa ѕaída crιaтιva q a repórтer poderιa тer υѕado eн dιzer q ғoι υмa нoмenageм doѕ тorcedoreѕ do vaѕco p não вaιхar a caвeça.

    ResponderExcluir
  2. Depois do goleiro, a pessoa que eu mais fiquei com pena foi a repórter sendo obrigada a fazer isso por conta de um diretor nefasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, assim como o Sidão, a reporter também foi vítima dessa palhaçada de mau gosto.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.