Repórter da Gazeta do Povo sobre coletiva com cartola do Athletico/PR: 'me sentir humilhada'


A jornalista Luana Kaseker, da Gazeta do Povo, se manifestou nesta terça-feira (14) após o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico/PR, Mário Cleso Petraglia, voltar a atacá-la, agora pelo Facebook.

"Eu sou uma pessoa bastante calma, mas nunca havia passado por isso na vida. Eu me senti humilhada. Estava apenas exercendo minha profissão. Fiquei em choque e nervosa, mas procurei não desrespeitá-lo para não aumentar a situação", disse ao UOL Esporte.

(Reprodução)
A jornalista disse o que faria se pudesse reviver a situação agora, mais de 24 horas depois e sem o impacto emocional causado pelo susto. "Se pudesse reviver, eu tentaria fazer as duas perguntas normalmente, como tentei fazer. Só que quando eu digo 'obrigada', e ele diz que 'devo desculpas' ao clube, talvez eu dissesse que, na verdade, era ele quem me devia desculpas pela forma como me tratou", respondeu Luana.

Ela acredita que o fato de ter feito uma pergunta que não estava diretamente relacionada com o tema principal da coletiva não justifica a atitude de Petraglia. "Um pouco depois, na última pergunta, ele foi questionado sobre reforços, um assunto que não estava na 'pauta', e respondeu com educação que não falaria sobre o assunto", explicou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da Gazeta do Povo sobre coletiva com cartola do Athletico/PR: 'me sentir humilhada' Repórter da Gazeta do Povo sobre coletiva com cartola do Athletico/PR: 'me sentir humilhada' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sou torcedor do Athletico,mas o Petraglia mandou mal demais. Se bem que ele vive em pé de guerra com a imprensa. Deveria apresentar um pedido de desculpas à moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi deselegante, mas alertou ela 3 vezes qual era o tema da coletiva e ela de pirraça afrontando ele. Deu no que deu.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.