RedeTV! mostra VT de jogo do Corinthians pela Sul-Americana com equipe própria


Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! mostrou o VT da partida entre Corinthians x Deportivo Lara, válida pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, e não utilizou a transmissão do pessoal do DAZN, preferindo fazer com equipe própria.

(Foto: Alan Morici/Site Corinthians)
Coube a Silvio Luiz narrar o duelo com comentários de Marcelo do Ó. Quem acompanhou pode perceber que a narração e os comentários foram gravados ao vivo, ou seja, na hora em que a partida acontecia e não no momento em que o VT era mostrado.

É que, por várias vezes, Silvio Luiz fes questão de dizer a hora.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! mostra VT de jogo do Corinthians pela Sul-Americana com equipe própria RedeTV! mostra VT de jogo do Corinthians pela Sul-Americana com equipe própria Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mas como o Jogo era em SP dava para ter escalado pelo menos um repórter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo poderia ser no lado dos estúdios da RedeTV que eles não escalariam um repórter pelo simples fato de que a equipe de cabine da emissora fez a narração da partida na hora em que o VT foi exibido (21:30) e não na hora que a partida começou (19:15).

      Tipo, na última rodada do Campeonato Inglês, a RedeTV passou um VT, mas, visivelmente a equipe que transmitiu a partida fez isso na hora da realização da mesma (11:00, ao passo que o VT foi ao ar 13:00).

      Excluir
  2. Será q deu uma boa audiência pra Rede Tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns 3 pontos de média, até onde estava acompanhando pelos Real Times.

      Excluir
  3. Já era esperado que as transmissões da Sul-A passassem a serem feitas pela RedeTV ao invés da equipe da DAZN, algo dito desde o início do acordo.

    Agora, a RedeTV não se ajuda, né. Colocar o morto do Sílvio Luiz pra narrar e o Marcelo do Ó (que deveria ser o narrador de fato) pra comentar? PQP, né. Reforça logo esse caralho de departamento esportivo, porque não dá pra colocar gente de uma função em outra função (nada de Fernando Fontana que é REPÓRTER E APRESENTADOR como COMENTARISTA ou NARRADOR, nem Marcelo do Ó, que é NARRADOR como COMENTARISTA).

    ResponderExcluir
  4. É uma decadência só e ainda se quer falar do grupo Globo. E sobre o jogo do Fluminense nem uma nota. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Era pra rede tv transmitir às 19:15 o jogo de ontem. Eu tava esperando o jogo do timão ao vivo. O outro jogo vai ser as17:00 agora.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.