RedeTV! vai mostrar jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana em VT


Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! volta a mostrar a Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (23). De acordo com a grade de programação disponibilizada no site da emissora, o horário das 21h30 (de Brasília) está reservada para a competição.

(Reprodução)
Contudo, como a plataforma DAZN informou que os jogos dos clubes brasileiros na segunda fase do torneio serão exclusivos de seus assinantes, resta a RedeTV! exibir um jogo em gravação integral.

E é o que deve acontecer. O guia de programação da operadora Sky, por exemplo, mostra que no horário o canal vai mostrar o VT de Corinthians x Deportivo Lara. O jogo vai ocorrer, na verdade, às 19h15, com transmissão ao vivo do DAZN.

ATUALIZAÇÃO: Clique neste link e veja a chamada da RedeTV! confirmando a transmiss~]ao em VT.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! vai mostrar jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana em VT RedeTV! vai mostrar jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana em VT Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 19, 2019 Rating: 5

29 comentários:

  1. Alegria de pobre dura pouco 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO EXIBE OUTRO JOGO NO OUTRO DIA AO VIVO

    REDETV SE LIGA

    ResponderExcluir
  3. Que parceria medíocre. E, sinceramente, que os direitos de transmissão retornem tão logo para tv aberta e fechada.

    ResponderExcluir
  4. Q parceria lixo , mostra o jogo outro dia ,Rede tv fez péssimo negócio,essa DAZN q lixo ,se fosse a Rede TV procurava parcerias melhor ,Essa Dazn só quer Grana

    ResponderExcluir
  5. A RedeTV prefere passar VT do jogo do Corinthians do que Atlético-MG ou Fluminense ao vivo.

    Será que foi a escolha certa, em termos de audiência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem duvida ??? Embora seja uma palhaçada msm sendo VT o.jogo do timão da muito mas visualização

      Excluir
  6. Aí a resposta aos bobalhões que disseram "estão vendo, o DAZN veio pra derrubar o monopólio da Globo". Que belo monopólio, escondeu todos os jogos pra ninguém assistir e a emissora parceira não pode passar ao vivo.

    Acho é pouco. Dou muita risada de quem ainda acredita em conto do vigário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que disse que a RedeTV! não pode passar ao vivo por culpa da DAZN?

      É por causa do contrato com a Igreja da Graça, do Missionário R. R. Soares.

      O que a RedeTV! poderia fazer era passar um dos jogos marcados para às 21h30, o do Atlético-MG na 3ª ou o do Fluminense na 5ª.

      Mas ela preferiu exibir o Corinthians em VT.

      Excluir
    2. Na matéria consta que a DAZN decidiu transmitir com exclusividade os jogos dos brasileiros, ou seja, a Rede Tv não tinha essas opções que vc citou. Ou passa jogo de 2 times de fora, como um Macara x Guabira da vida ou passa VT dos brasileiros. Sem dúvidas a segunda opção da mais retorno a eles.

      Excluir
    3. A matéria diz isso mas não tem fonte.

      Eu só acredito vendo.

      Ou seja, quando tiver jogo do Corinthians às 21h30. Aí quero ver se não vão passar ao vivo.

      Excluir
    4. A própria DAZN já vinha anunciando nas suas transmissões que a segunda fase da sula seria com exclusividade deles. Isso antes do sorteio da segunda fase inclusive.

      Excluir
    5. Depende Caio, se não tiver horário vendido pras igrejas e o DAZN liberar, transmite até 8 da manhã, não precisa de jogo 21:30 pra transmitir.

      Excluir
    6. Porque que essa porcaria de RedeTV se mete em transmitir jogo passaram os dois jogos do Corinthians contrcontra o Racing achando que o Corinthians ia ser eliminado isso não aconteceu aí essa merda de RedeTV não aguentou mais kkkkk.

      Excluir
  7. Está certo. DAZN tem que ter o retorno.

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual foi o motivo da RedeTV passar em VT, mas muita gente culpando a DAZN por isso, ora, se ela adquiriu os direitos ela faz o que bem entender com eles, ela disputou a licitação de acordo com as regras, se alguma Rede Aberta não disputou a licitação ou até mesmo perdeu, quem ganhou é claro, vai querer o retorno, os tempos estão mudando e as TVs que passavam tudo na TV Aberta vão deixar de passar, tudo gira em torno do dinheiro, são negócios, agora é o seguinte, ninguém é obrigado a assinar, não é um bem necessário não, então que a DAZN seja feliz com seus eventos, assim como outras plataformas que estão migrando tudo para o streaming, por mim não assinarei pelo preço que estão pedindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,neste espaço tem muito bocó da mola,que só crítica,a DaZN está na dela.E a Redetv tem que agradecer,por ter sido procurada.

      Excluir
  9. Times pequenos é assim mesmo, escuta no rádio igual Corinthians e Palmeiras.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos e muitas emissoras pagam alto p mostrar o.jogo kkkkk enquanto o que vc deve torcer nem deve receber muito kkkk tai a diferença kkkkk o unico que ganha a msm coisa que o timão é os mulambos e ainda assim p dar ibope tem que juntar torcedor do nordeste 😂😂😂😂😂😂 resumindo o resto dos times ganha ninharia

      Excluir
  10. Gente a partida é 19:15....e não
    21:30 ...ok nesse horário das 19h passa o Boris...é por isso mesmo à questão da igreja é o tal do contrato

    ResponderExcluir
  11. Que coisa antes passasse o jogo do fluminense e no intervalo mostra os gols e melhores momentos do jogo do Corinthians

    ResponderExcluir
  12. Questão simples de entender por dois fatores:

    1° A RedeTV acha (acertadamente) que Atlético/MG ou Fluminense não trará retorno em audiência, por isso mesmo passando o Corinthians, mesmo esse em VT.

    2° Além do fato da DAZN trancar as partidas dos times brasileiros em seu app ao vivo, pesa o fato da RedeTV ter sua grade amarrada aos nefastos infomerciais e igrejas extorsoras. Por isso mesmo a última rodada do Inglês foi em VT (Brighton 1x4 City às 13h quando o jogo foi 11h).

    ResponderExcluir
  13. Sou palmeirense, mas namoral, que lixo q tá virando as transmissões hein, DAZN acha q alguém irá pagar essa merda q nem conteúdo direito tem. Tv Aberta é um lixo atualmente, eu tenho IPTV, mas sério, dá pena de quem fica preso no lixo q é a tv aberta hoje. Agora estão conseguindo acabar até com a tv fechada. Parabéns aos envolvidos, passa mais VT que tá pouco Rede tv, é igual filme mesmo né, cara q acha q VT de futebol retorna alguma coisa e no mínimo louco.

    ResponderExcluir
  14. E falando em transmitir ou não, curintianada do PR putinha da vida com a Globo. kkkkkkk

    Achei foi acertada a decisão de tesourar a transmissão do jogo no GE.COM para o PR.

    ResponderExcluir
  15. UEE NO TRANSMISSAO DO ITALIANO SABADO NO INTERVALO REDE TV ANUNCIOU O JOGO AS 1915H ... NAO ENTENDI PQ MUDARAM :/ SERA Q FOI A DAZN Q PEDIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As transmissões do Italiano e da Sulamericana são feitas pela DAZN.

      A RedeTV! só retransmite.

      É diferente do Inglês em que a RedeTV! produz a própria transmissão, em vez de exibir a da ESPN.

      Excluir
  16. Uma palhaçada agora quer passar reprise engole o reprise

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.