Rede Vida fecha acordo com a FPF e vai mostrar o paulista feminino


Da redação do Esporteemidia.com

Um acordo entre a Federação Paulista de Futebol e a Rede Vida vai levar o certame estadual feminino para a TV aberta.  A emissora exibirá sempre um jogo aos sábados, no horário das 11h00.

(Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians)
Tudo começa já neste sábado (18), com o duelo entre Palmeiras x Audax. O contrato entre Rede Vida e Federação Paulista estará em vigor até o final da competição, que terá os jogos finais disputados entre a última semana de setembro e a primeira de outubro.

Mesmo com o acordo, as transmissões via streaming realizadas pela FPF TV continuarão acontecendo no YouTube e no Facebook oficiais da FPF.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rede Vida fecha acordo com a FPF e vai mostrar o paulista feminino Rede Vida fecha acordo com a FPF e vai mostrar o paulista feminino Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Foi se o tempo em que a Rede Vida transmitia praticamente todas as competições da FPF, exceção da Série A1. Hoje, a FPF praticamente escanteio o canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano transmitiram só a A2 e agora o Feminino. Sábado 11h , como diz o Chico da Tiana, é pra descolar o rego da bunda.

      Excluir
  2. A rede vida sempre foi tradicional
    Em transmissões da Fpf.....até que em fim será um novo começo...esperamos que esta Também faça um sub licenciamento com um canal UHF como...a TV gazeta

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa notícia!viva o futebol feminino

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.