Record pede alto e ESPN desiste dos Jogos Pan-Americanos, diz colunista


A ESPN desistiu de transmitir os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, entre julho e agosto, após abrir negociações com a Record. Segundo Daniel Castro, em sua coluna no Notícias da TV, o canal esportivo não concordou com os valores pedidos, acima de R$ 10 milhões pelo repasse dos direitos.

(Reprodução)
A Record priorizava o acordo para não ter prejuízo com o Pan já que o pacote comercial da cobertura não decolou no mercado. A emissora prometeu dar descontos às empresas que fecharem contrato.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Record pede alto e ESPN desiste dos Jogos Pan-Americanos, diz colunista Record pede alto e ESPN desiste dos Jogos Pan-Americanos, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Acabou a farra do BNDS, da Caixa, agora vão pedir dinheiro lá em Curitiba. Só uma pergunta: e o dinheiro do assinante vai pra onde?

    ResponderExcluir
  2. Record, daqui a pouco chega mais dinheiro das propagandas federais, uma vez que o atual presidente é parceiro da emissora.

    ResponderExcluir
  3. Por que a Disney não manda dinheiro para a filial brasileira? A Espn Brasileira sempre me pareceu ter menor investimento comparado com a Espn Latina. Aliás deviam os direitos de transmissão valer para a América Latina toda. Essa diferenciação só atrapalha a filial brasileira. (estou falando ao longo da história , esquece esse embrólio com o Fox Sports , que mesmo sem a compra o investimento da Disney no canal devia ser maior , afinal a Disney tem caixa pra isso , com ou sem Fox Sports)

    E a Record , tá achando que tem o que? As Olimpiadas ou Copa? Foi pedir demais , não vai receber nada. Essa Record , só tem esse evento de 4 em 4 anos , e não passa mais nada. Nem sequer um incentivo ao esporte dá. Poderia ir passando antes , Mundial de Natação , Mundial de Ginástica , de Vôlei , de Basquete , etc. Para ir preparando o público.

    ResponderExcluir
  4. Então, cadê os inteligentes que viviam falando do monopólio da Globo? A Record se chama o que? Não é monopólio?

    Não tem nada, não passa nada de esportes e tem só isso?

    ResponderExcluir
  5. Como essa Record é amadora. Nunca a emissora dos bispos extorsores será melhor que a Globo (que apesar de tudo, não tem concorrente na TV aberta).

    ResponderExcluir
  6. 10 milhões pra essa gincana de inverno?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.