Rádio Jornal do Recife estreia programa 'Movimento Esportivo'


A grade esportiva da Rádio Jornal do Recife ganha, a partir desta segunda-feira (20), um espaço ainda maior.  Às 19h00, estreia o 'Movimento Esportivo', indo até às 21h00. O programa irá ao ar neste horário em todos os dias que não houver transmissão esportiva. Quando houver futebol, a programação fica das 19h00 às 20h00.

A atração representa uma maior integração do Escrete de Ouro da Rádio Jornal com a editoria de Esportes do Jornal do Commercio e a equipe de esportes da TV Jornal (afiliada SBT). É uma maneira de enriquecer mais o conteúdo produzido, os debates, juntamente com o envolvimento da equipe de jornalistas esportivos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

(Reprodução)
“O Movimento Esportivo surge com essa pegada de abrir o leque para além do futebol dos três grandes clubes, que é o carro chefe da Rádio Jornal e Jornal do Commercio. A gente compreende que a vida esportiva vai além do futebol e merece também atenção. Basquete, futebol americano, atletismo, vôlei, hóquei, entre outros. O Movimento Esportivo também vai mostrar outros aspectos, como os cuidados de preparação física, saúde. Essa integração é a grande ideia do projeto e todo mundo vai poder participar, inclusive dos debates do primeiro momento no Movimento Esportivo, como nos quadros que vão fazer parte do segundo bloco do programa. Também nas reportagens, pautas, colunas e debates de esportes em geral”, comentou o editor-executivo de Esportes do Jornal do Commercio, Marcelo Pereira.

O comando do programa fica a cargo de Ednaldo Santos e Marcelo Araújo. Eles conduzirão os debates e farão a chamada para os diversos quadros do programa, que possuem a inconfundível marca do Escrete de Ouro.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rádio Jornal do Recife estreia programa 'Movimento Esportivo' Rádio Jornal do Recife estreia programa 'Movimento Esportivo' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.