Profissionais deixam Rádio Bandeirantes para fechar com equipe de Kajuru


O senador Jorge Kajuru já começou a montagem da equipe esportiva 'Feras do Kajuru' que volta em junho na Rádio K do Brasil (Rádio Sagres). De acordo com o Blog do Auvaro Maia, vários profissionais da crônica esportiva de Goiânia já estiveram reunidos com Jorge Kajuru.

Todos ouviram de Kajuru a seguinte pergunta: há interesse em compor a nova equipe? A maioria dos profissionais disse que sim e ficou de concretizar o acerto no fim desta próxima semana. A exceção é Mané de Oliveira que já está acertado, será comentarista e o diretor comercial de esportes da equipe.

(Rubens Salomão/Arquivo/Sagres On)
Os apresentadores Paulo Francisco e Edson Júnior, antes mesmo de finalizar o acerto com Kajuru, pediram pra se desligarem das 'Feras do Esporte', na Bandeirantes AM, e já não fazem mais parte do esporte da equipe comandada por Nivaldo Carvalho.

O comentarista esportivo Marcelo Borges foi a primeira contratação fechada das 'Feras do Kajuru' que terá no comando Evandro Gomes e Charles Pereira.

RÁDIO BANDEIRANTES CONTRATA

Ainda de acordo com o Blog do Auvaro Maia, a equipe esportiva 'Feras do Esporte' da Bandeirantes AM de Goiânia anuncia nesta segunda-feira (06) a contratação de dois comentaristas esportivos. Os reforços que faziam parte da equipe 'Seleção do Povo' da Rádio Difusora são: Claudio Rabelo “Cacau”e João Batista “Joãozão”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Profissionais deixam Rádio Bandeirantes para fechar com equipe de Kajuru Profissionais deixam Rádio Bandeirantes para fechar com equipe de Kajuru Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Um ditado milenar diz... "Cavalo carregado de açúcar até o rabo é doce."

    ResponderExcluir
  2. JÁ COMEÇA MAL, ESSE KAJURU É UM PICARETA, CHATO QUE SE ACHA O DONO DA VERDADE. ESSE MARCELO BORGES É OUTRO SEM FUTURO, RECALCADO, QUE VIVE FALANDO MAL DO GOIAS, DIZENDO QUE O GOIAS NÃO GANHA UM TITULO DE EXPRESSÃO, SIM, MAIS O QUE ELE GANHOU DE IMPORTANTE NA VIDA PROFISSIONAL DELE NO GOIAS E NOS OUTROS TIMES QUE PASSOU? E O EDSON JUNIOR OUTRA CANCEIRA, SÓ ESTA TRABALHANDO EM RADIO POR CAUSA DA INFLUENCIA DO PAI. NÃO VOU OUVIR A RADIO SAGRES VOU FICAR SÓ COM A RADIO BANDEIRANTES MESMO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.