Produção do 'Jogo Aberto' estaria revoltada com direção da Band, diz site


A equipe do 'Jogo Aberto', da Band, está revoltada com a emissora. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. A razão seria uma verba que negada pela diretoria à atração. A quantia custearia a viagem de profissionais para cobrir Melgar x Palmeiras, jogo válido pela Copa Libertadores da América e realizado no Peru no último dia 25. A emissora argumentou que não tinha dinheiro, mas pagou viagem e hospedagem para executivos em hotéis de luxo de Los Angeles (EUA).

(Reprodução)
Ainda segundo o site, os mandatários da Band têm viajado ao exterior com frequência para feiras televisivas, como a LA Screenings, que ocorre entre os dias 14 e 24 deste mês.

Os revoltados dizem que, se existe verba para enviar executivos aos Estados Unidos, poderia existir também para a produção de conteúdos importantes para a emissora. Além do 'Jogo Aberto', as imagens produzidas no Peru seriam aproveitadas em outras atrações da Band.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Produção do 'Jogo Aberto' estaria revoltada com direção da Band, diz site Produção do 'Jogo Aberto' estaria revoltada com direção da Band, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. E tem idiota que acha que a Band tem cacife pra transmitir um campeonato europeu.

    ResponderExcluir
  2. Band,ex canal do esporte...não sei ainda como sobrevive com este programa donos da bola,que é um lixo. Só está na tv ainda porque o curintia é de São Paulo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.