Presidente de Federação participa de negociação do Sport com a Globo


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, está no Rio de Janeiro para tentar resolver um problema financeiro do Sport. Ele e representantes do Leão tentam negociar o pagamento de 18 milhões de cotas adiantadas da Globo junto à Confederação Brasileira de Futebol. As informações foram publicadas pelo JC Online.

(Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
"O Sport teve um problema que já estamos debruçados sobre ele há algumas semanas, que foi a questão do adiantamento de uma cota no valor de 18 milhões das cotas do televisionamento da Rede Globo. Não foi a gestão de Arnaldo (Barros), foi a gestão anterior (de João Humberto Martorelli) fez esse adiantamento de 18 milhões, esse adiantamento venceu e a Globo buscou receber. O que nós estamos tentando fazer em uma operação envolvendo a CBF, Rede Globo, com o aval da Federação é tentar, primeiro, amortizar só 20% desse débito, congelar ou dividir o restante", explicou Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Jornal do Recife.

O presidente falou que a negociação tem sido difícil porque a Globo quer receber o dinheiro e o Sport não tem condições de pagar. "É um trabalho muito grande que vem fazendo o Frederico, vice-presidente do Sport e o diretor financeiro, Milton Bivar e eu. Estamos trabalhando duramente, mas infelizmente a Rede Globo tem passado por dificuldades e tem uma posição muito exigente que quer receber o dinheiro dela. Isso não se discute. Mas não há como pagar. Porque se pagar o Sport fica sem uma receita para jogar. O trabalho todo é conseguir encontrar uma solução que permita pagar alguma coisa à Globo e permita ao clube sobreviver e pagar seus compromissos salariais", alertou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Presidente de Federação participa de negociação do Sport com a Globo Presidente de Federação participa de negociação do Sport com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.