Papelaria recebe reclamações por não transmitir jogos de Palmeiras e Athletico/PR


A não transmissão de jogos do Palmeiras e Athletico/PR, válidos pelo Campeonato Brasileiro, no Premiere, levou vários torcedores a fazer reclamações em órgãos de defesa do consumidor, operadoras de TV por assinatura e... papelaria. Isso mesmo, papelaria.

De acordo com o ESPN.com.br, a Paperview, uma papelaria personalizada online, recebeu reclamações pelo site de avaliações Reclame Aqui. após uma das reclamações feitas, a papelaria explicou a situação.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
"Houve um equívoco... Somos uma Papelaria Fina Personalizada (Paperview). Acreditamos que você esteja procurando a Pay-per-view (PPV). Qualquer dúvida, estamos à disposição."

Foram apenas duas mensagens até agora, mas com a decisão do Procon de só responder ao caso dos preços de pay-per-view após o jogo entre Palmeiras e Atlético/MG, as avaliações negativas podem crescer.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Papelaria recebe reclamações por não transmitir jogos de Palmeiras e Athletico/PR Papelaria recebe reclamações por não transmitir jogos de Palmeiras e Athletico/PR Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 12, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que coisa medonha. Tudo bem que ninguém é obrigado a falar outro idioma além do seu (se bem que o que tem de gente que peca no português...), mas, porra, ao menos procure saber como caralhos uma palavra estrangeira é escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cidadão desse na feira do supermercado é digno de levar um tomate cru.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.