'No Mundo da Bola' debate situação financeira dos times brasileiros nesta segunda


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'No Mundo da Bola' discute nesta segunda (6), ao vivo, às 22h00, a realidade financeira dos clubes de futebol no país a partir de uma pesquisa sobre o tema divulgada pela Ernst & Young.

Para falar sobre esse levantamento, o programa apresentado por Sergio du Bocage na emissora pública com os comentaristas Márcio Guedes e Mauricio Costa recebe o executivo Pedro Daniel, gerente sênior de consultoria para o mercado esportivo.

(Divulgação/TV Brasil)
Os debatedores abordam diversos assuntos que envolvem a questão financeira dos times brasileiros. A análise considera a evolução do crescimento da receita das equipes a partir do percentual das cotas de televisão, da bilheteria e da venda de jogadores, além dos patrocínios.

O convidado também reflete com os comentaristas sobre o endividamento da maioria dos clubes no país e pondera as soluções para essa situação. Durante o bate-papo esportivo, a polêmica do Palmeiras com os direitos de transmissão é levantada bem como a estratégia do Flamengo que abdicou de disputar grandes título no início da gestão anterior para organizar as finanças do clube.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'No Mundo da Bola' debate situação financeira dos times brasileiros nesta segunda 'No Mundo da Bola' debate situação financeira dos times brasileiros nesta segunda Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.