Neto diz que quebraria prêmio dado a Sidão e critica Casagrande


Durante participação no Terceiro Tempo, da Band, neste domingo (12), Neto cobrou bom senso à Globo e elogiou a postura do goleiro Sidão, do Vasco ao receber o prêmio dado ao melhor jogador em campo no confronto contra o Santos.

"Ele foi educado porque, se é comigo, eu tinha quebrado. Eu tinha pisado no negócio", falou o ex-jogador. "O Sidão sabia que não foi o melhor jogador em campo, tanto que ele dá entrevista antes e fala que não foi bem".

Neto criticou a Globo por colocar Sidão nesta saia-justa. "Quem tava comentando o jogo? O Roger (Flores) e o (Walter) Casagrande. Dois ex-jogadores. Eles deveriam falar para não fazer o Sidão passar por esse constrangimento. Ele não foi o melhor jogador em campo. Aí vai e entrega um troféu… Desculpa, é desnecessário", ressaltou.

(Reprodução/Band)
O ex-jogador também falou sobre o pedido de desculpas de Walter Casagrande. Em seu Instagram, Casão chamou o troféu da Globo de 'ridículo' e pediu respeito ao goleiro do Vasco, eleito destaque da partida através de votação popular.

"Desculpa o Casagrande, mas depois de 2 horas é legal. Por que na hora não falaram? O melhor em campo não foi o Sidão. O melhor jogador em campo foi o Rodrygo, participou dos três gols, fez um gol. Hoje, em respeito à mãe do Sidão, nós não vamos dar esse prêmio'. Isso que era para fazer. Dar um troféu, no Dia das Mães, para um goleiro que foi mal é deselegante", criticou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto diz que quebraria prêmio dado a Sidão e critica Casagrande Neto diz que quebraria prêmio dado a Sidão e critica Casagrande Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tomar uma decisão acertada na hora não é nada fácil. Que bom que depois o grupo Globo e os demais profissionais da casa pediram desculpas publicamente. Pedir desculpas é para momentos como estes.

    ResponderExcluir
  2. o neтo conѕegυe arrυмar proвleмa aтe qυando ele concorda coм a oυтra peѕѕoa!!
    aι o caѕagrande reѕponde q ele não мanda na prodυcao e тa тυdo cerro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.