Neto diz que Globo faz mal às pessoas e influencia negativamente; veja


Da redação do Esporteemidia.com

Em entrevista concedida ao canal 'Na Lata', de Antonia Fontenelle, no YouTube, o apresentador e comentarista da Band, Neto, bateu fortemente na Globo. Segundo ele, a emissora influencia às pessoas de maneira negativa.

"O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu cag*ei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. 'Isso A Globo Não Mostra'. A Globo não mostra é o meu p**", disse.

Neto também falou da sua reação quando soube que 'Os Donos da Bola', atração que comada, perderia uma hora de duração.

"Eu estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos, e fiquei muito triste porque, antes de perder prestígio, você está fadado a perder o programa. Eu conversei com as pessoas [direção]: 'Eu tenho contrato até 2020. Vai acabar? Não vai acabar? O que eu preciso fazer?'. E aí eu entendi o que a Band queria fazer depois de um mês, mas eu fiquei puto, bravo pra caralh*", afirmou.






Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto diz que Globo faz mal às pessoas e influencia negativamente; veja Neto diz que Globo faz mal às pessoas e influencia negativamente; veja Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. "O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu cag*ei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. 'Isso A Globo Não Mostra'. A Globo não mostra é o meu p**", disse.

    Olha o nível desse cara 🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  2. E ainda esse babaca se acha no direito de criticar qualquer uma emissora. Como jogador etapa um mau exemplo como atleta e como apresentador é pior ainda. Só mesmo a Band pra estar com esse cara até hoje.

    ResponderExcluir
  3. 3sta ficando impossível ler e escrever qualquer coisa nesse site.As propagandas estão enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  4. As propagandas são chatas, mas necessárias pois ninguém é obrigado a trabalhar de graça . Da trabalho mexer com site , pesquisar etc. O responsável merece ser remunerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc em partes.Mas deveria ter um local para as propagandas e não em cima das reportagens. Agora mesmo deu trabalho para conseguir visualizar o que estava escrevendo. Tá difícil .

      Excluir
    2. Tem razão Marcelo Santos,na smartv então é pior ainda, vamos faturar,mas também se organizar!

      Excluir
  5. O pior foi o Neto arrumar um programa de segunda a noite e colocar o nome baita AMIGOS, nenhuma referencia ao concorrente do grupo globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.