Nenhuma emissora propõe sublicenciamento e Globo mostra Copa América sozinha


A Copa América deste ano acontece no Brasil e uma situação curiosa está rolando no mercado de direitos esportivos. A Grupo Globo detém os direitos de transmissão do torneio de seleções e em nenhum momento pensou em sublicenciar a exibição para outra emissora aberta concorrente. A informação é de Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!.

(Reprodução)
De acordo com ele, a Globo não foi ao mercado oferecer o sublicenciamento e nenhuma emissora bateu a parta da Globo com proposta neste sentido. Desta forma, a Copa América vai rolar mesmo na Globo apenas já que não há tempo hábil para um outro canal aberto preparar um pacote comercial e oferecer ao mercado publicitário.

Uma das razões para nenhuma emissora ter se interessado no sublicenciamento é a situação econômica do país.



ATUALIZAÇÃO: Segundo o Notícias da TV, a Globo queria R$ 20 mi pelo sublicenciamento da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Nenhuma emissora propõe sublicenciamento e Globo mostra Copa América sozinha Nenhuma emissora propõe sublicenciamento e Globo mostra Copa América sozinha Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. A globo vai mostrar todos os jogos ou somente os da seleção brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai mostrar os principais, os demais assim como os q foram exibidos na Globo, provavelmente serão transmitidos no GE.COM

      Excluir
  2. Sublicenciar e depois ver os números do Ibope= Brasil x Bolívia, Globo 34 pontos,sublicenciada 05 pontos.

    ResponderExcluir
  3. Situação ecônomica do país,isso e balela. aí vem a Eurocopa 2020 e a Band pensa em sublicenciar, isso e por quê a Copa América não é isso tudo e ainda tendo o Mundial Feminino, que pra outras TVs e mais viável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol que vale só tem na Europa, o resto é tudo lixo. O pior é que no Brasil nem o básico como a segurança e organização no estádio se consegue entregar.

      Excluir
  4. alιáѕ мe veιo υмa dúvιda coм мnнa мeмorιa: eѕтa eмιѕѕora dιz q pela 1a vez тodoѕ oѕ jogoѕ da ѕeleção ғeмιnιna eѕтarão eм тv aвerтa......
    мaѕ a вand não ғazιa aѕѕιм no coмeco da década, vιѕтo q ela coмprava varιoѕ dιreιтoѕ мenoѕ ιмporтanтeѕ da ғιғa?? oυ a вand nυnca cнegoυ a paѕѕar 100% ao vιvo??

    ResponderExcluir
  5. O Brasil só vai passar mais vergonha!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.