Mycujoo fecha parceria para transmissão de oito campeonatos organizados pela CBF


Da redação do Esporteemidia.com

A CBF acertou um acordo para transmissão de jogos de competições organizadas pela entidade com a plataforma de streaming MyCujoo. Por ela serão mostrados o Campeonato Brasileiro Série D, que começa já neste fim de semana; o Brasileiro Feminino A-1, A-2 e Sub-18; o Brasileiro de Aspirantes; o Brasileiro Sub-17; a Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17.

(Reprodução)
A parceria de três anos viabiliza a transmissão nacional e internacional. "Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D", destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

"O MyCujoo está extremamente orgulhoso por esta parceria com a CBF, que estabelece nossa credibilidade como plataforma do futebol brasileiro", ressalta o CEO e co-fundador do MyCujoo, Pedro Presa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mycujoo fecha parceria para transmissão de oito campeonatos organizados pela CBF Mycujoo fecha parceria para transmissão de oito campeonatos organizados pela CBF Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Será que teremos parceria na narração ou só veremos a imagem da partida ?

    ResponderExcluir
  2. A notícia é boa mas a plataforma é muito ruim, trava mais que o facebook.

    Na primeira rodada da Série D, já tem pelo menos 25 jogos programados para transmissão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.