Mauro Beting fala sobre silêncio com coro de torcedores do Palmeiras xingando a Globo


Da redação do Esporteemidia.com

Por meio do YouTube, o Esporte Interativo transmitiu a partida entre Palmeiras x Internacional, na noite deste sábado (4), com a imagem da cabine no Allianz Parque. Nela estavam o narrador André Henning e o comentarista Mauro Beting. Quando os torcedores do clube paulista, em coro, começaram a xingar a Globo, chamou a atenção de internautas as reações da dupla de profissionais da Turner.

No vídeo, Mauro percebe o coro vindo da arquibancada e alerta Henning. O narrador faz uma pausa para ouvir a mensagem dos palmeirenses. Com a pausa, o som na transmissão da TNT foi mais audível [veja no player abaixo].

Em seu blog, no UOL, Mauro Beting postou um texto neste domingo (5) falando sobre o vídeo.Eu não falei nada. Eu não fiz nada. Apenas pedi pra não fazermos nada. A não ser jornalismo. Sem corporativismo. Sem celebração, começa o texto do comentarista.

Em outra parte, ele escreve: “Apenas demos vez a quem tem voz. Ouvimos o que o povo fala. O outro lado. Sem aumentar o som de uma torcida ou baixar o da outra. Sem falar por cima para esconder o que se escancarou mais uma vez. Só a realidade. Não um reality-show”.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mauro Beting fala sobre silêncio com coro de torcedores do Palmeiras xingando a Globo Mauro Beting fala sobre silêncio com coro de torcedores do Palmeiras xingando a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 05, 2019 Rating: 5

21 comentários:

  1. Apesar de não ser fã do Mauro Beting. Eu pensei que ele tivesse um mínimo de profissionalismo. Não puxou o caráter do seu pai.Lamentável
    Agora entendo o porque a Band o demitiu. Seja homem e assuma que vcs do esporteinterativo vibraram com a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi clubista ao extremo. Profissionalismo 0 (Zero).

      Excluir
    2. Marcelo, o que achar de um cidadaum que esconde a carequice com uma piruca ridicula?

      Excluir
    3. a мaιorιa de aтoreѕ e canтoreѕ eѕcondeм o noмe, e nιngυéм reclaмa

      Excluir
  2. Mauro Beting foi perfeito! Não se envolveu e tampouco comentou apenas ficou em silêncio. A palavra estava com a torcida do Palmeiras. Parabens Mauro pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chama isso de profissionalismo? Ele só não mandou o André calar a boca por que ficaria feio pra ele.

      Aliás, ficou, muito feio, sua atitude reflete bem o que está acontecendo na mídia esportiva atualmente, um monte de torcedores travestidos de jornalistas que usam a revelancia dos grupos que trabalham para defender os clubes que torcem.

      Uma imagem vale mais que mil palavras! E o silêncio forçado pelo Mauro na transmissão vale mais do que qualquer explicação idiota que ele faça depois dessa atitude patética.

      Excluir
    2. bla,bla, bla. E desde quando ele tem que se ajoelhar para globo? Só otarios acham que a globo pode tudo. A torcida xingou e ponto final. Perfeito Mauro Beting e deixa a cachorrada latir.

      Excluir
    3. Cada vez mais a TNT Esporte Interativo mostra sua superioridade em coberturas esportivas. Parabéns aos envolvidos! Parabéns ao Palmeiras!

      Excluir
    4. Verdade, se até os mortadeleiros em Curitiba tem o direito de protestar por causa do seu lider estar preso e o seu protesto ser divulgado pela mídia, pq não poderia ir pro ar o protesto dos torcedores?

      Excluir
    5. É isso aí Diego, tem muito hipócrita fazendo julgamento seletivo. A turma do mimimi que se dane. Cada um defende o seu.

      Excluir
  3. E os 2 ficam se olhando parece que tão apaixonados.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a atitude do Beting. O que o Palmeiras ganha com isso, ou melhor, o que o torcedor do Palmeiras ganha com isso? Seja a Globo, seja a Turner o objetivo é o mesmo: gerar audiência e ter lucro.

    ResponderExcluir
  5. As putinhas da CREFISA estão goz@ndo com esse vídeo. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que mandar juiz tomar no cu pode, chamar goleiro de bicha no tiro de meta pode, mas mandar a rede escroto tomar no cu não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está questionando a torcida, o x da questão é a atitude do Mauro Beting enquanto jornalista.

      Excluir
  7. Isso mesmo. Não vi ninguém criticando a torcida do palmeiras. Estamos criticando a postura de um profissional.Que até esses dias foi convidado para participar de uma entrevista no grupo globo e se disse lisonjeado pelo convite. Cara o Brasil está se tornando um país perigoso. Agora mesmo vi uma matéria de pessoas ligadas ao presidente Bolsonaro atacando a burquer king por ter convocados os atores do comercial do banco do Brasil que foi censurado pelo presidente para fazer um comercial. Os eleitores de Bolsonaro acharam que a empresa está insultando seu presidente. Então o Brasil está esquisito uns problemas Lula outros por Bolsonaro e agora até canal de televisão tem torcida.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Torcida por canal de televisão tem mesmo e faz tempo, inclusive a terceira maior emissora de tv do país colocam isso no seu slogam : "O canal que tem torcida".

      Excluir
  9. pergυnтιnнa claѕѕιca: qndo o ѕanтoѕ хιngava a gloвo naѕ ғιnaιѕ de paυlιѕтa ѕerá q a gloвo parava p oυvιr твeм???
    acнo a aтιтυde do мaυro ιnoғenѕιva, coмparado aѕ cenтenaѕ de palavrõeѕ q a genтe aprende noѕ 90 мιnυтoѕ. ғoι de propóѕιтo, мaѕ de υмa ғorмa a não aвrιr вrecнaѕ legaιѕ de conтeѕтação

    ResponderExcluir
  10. Bando de mimizentos infantilóides. Mauro fez nada demais. Jornalismo bom pra essa turma aí deve ser o anti-jornalismo já praticado pelas demais emissoras, né!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.