Marcelo Borges é a primeira contratação das 'Feras do Kajuru' que estreia em junho


O comentarista esportivo Marcelo Borges é a primeira contratação fechada das 'Feras do Kajuru' na Rádio K. O profissional se desligou nesta terça-feira (30) das 'Feras do Esporte' da Bandeirantes AM de Goiânia e vai estrear junto com os demais integrantes da equipe de Kajuru em primeiro de junho. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

(Rubens Salomão/Arquivo/Sagres On)
Com o comando de Evandro Gomes e Charles Pereira, a equipe esportiva 'Feras do Kajuru' terá também nas transmissões dos principais jogos a participação nos comentários de Galvão Bueno e José Luiz Datena. Inclusive eles já estão escalados para a primeira transmissão da Série A, no jogo entre Corinthians x Goiás, no sábado 1º de junho, em São Paulo.

A volta do comentário de Jorge Kajuru todas os dias ao meio dia e a participação dele nas transmissões todas as quartas-feiras à noite e nos finais de semana, sábado e domingo também estão confirmadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Marcelo Borges é a primeira contratação das 'Feras do Kajuru' que estreia em junho Marcelo Borges é a primeira contratação das 'Feras do Kajuru' que estreia em junho Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Kajuru pode aproveitar a rádio, assim como faz no Senado, pra denunciar todos os criminosos comunistas que ainda não foram presos como o bandido presidiário luladrão.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Kajuru e um excelente profissional, porem pecou muito na época da Radio K. Esqueceu o lema do saudoso Januario Carneiro que dizia: "Nós vendemos espaço, não vendemos opinião." Misturou as coisas e fez muitos inimigos , e o fizeram deixar Goiania para a sua própria segurança.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.