Gustavo Fogaça deixa Grupo RBS para ser comentarista do DAZN


Após três anos e meio na Rádio Gaúcha de Porto Alegre e em GaúchaZH, o jornalista Gustavo Fogaça deixou o Grupo RBS para ser comentarista de partidas para a plataforma DAZN Brasil. As informações são do Coletiva.net.

(Reprodução)
"O DAZN é um acontecimento inovador e que vai revolucionar o jeito que consumimos o esporte no País. Para mim, é uma alegria enorme poder participar desse processo desde o início, levando toda minha bagagem e estudo e contribuir para esse momento histórico", declara o profissional.

"Sou muito agradecido à Gaúcha e à GZH por sempre acreditarem em mim e no projeto. O futebol é um espaço conservador e avesso a novidades e conseguimos abrir uma brecha para a análise tática em lugares onde a discussão sobre futebol passava por tudo, menos pelo o que acontecia no jogo", completou.

Neste sábado, ele participa da transmissão de Paysandu e Juventude, ao lado do narrador Leandro Mamute, jogo válido pela Série C.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Gustavo Fogaça deixa Grupo RBS para ser comentarista do DAZN Gustavo Fogaça deixa Grupo RBS para ser comentarista do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Neste sábado, ele participa da transmissão de Paysandu e Juventude, ao lado do narrador Leandro Mamute, jogo válido pela Série C.

    Foi transmitido no aplicativo? No youtube e facebook não passou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.