Grêmio veta entrevistas exclusivas de profissionais do clube a veículos do Grupo RBS


Afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, a RBS TV (e todos os veículos do grupo) está sem poder realizar entrevistas exclusivas com profissionais do Grêmio. De acordo com o UOL Esporte, o clube vetou o expediente em resposta ao título da matéria do jornal Zero Hora sobre a vitória do Internacional contra o Cruzeiro, no último domingo.

Manchete do ZH que levou ao veto das entrevistas (Reprodução)
Na reportagem que tratava do jogo, a manchete era: "Deu Moledo e cia", mas havia um grifo em "Deu Mole", expressão usada por Renato Gaúcho após a derrota para o Fluminense e que gerou críticas.

O veto é tratado como posição institucional do Grêmio e foi definido pelo Conselho de Administração do clube.

ATUALIZAÇÃO: Grêmio e Grupo RBS tiveram um encontro nesta sexta-feira (17) a pedido do veículo. Após o encontro, no entanto, o veto a entrevistas exclusivas foi mantido.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grêmio veta entrevistas exclusivas de profissionais do clube a veículos do Grupo RBS Grêmio veta entrevistas exclusivas de profissionais do clube a veículos do Grupo RBS Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Só posso dizer uma coisa... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Achei correto que o gremio fez a mídia tem que ser imparcial aqui nao acontece to com o gremio la na rbs nao aceitam criticas dos assinantes ouvintes agora nós temos que engolir eles jamais na minha opiniao quero que o gremio nao dê mais entrevistas

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.