Grêmio encerra veto a entrevistas exclusivas aos veículos do Grupo RBS


Após duas semanas, o Grêmio encerrou o veto a entrevistas exclusivas aos veículos do Grupo RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução)
A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração do clube gaúcho e passou a ser aplicada na terça-feira (27). A postura foi adotada após manchete no jornal Zero Hora, em 13 de maio, e motivou encontros entre representantes da empresa de comunicação e dirigentes gremistas.

O Grêmio afirmou que não irá se manifestar oficialmente sobre o tema. O Grupo RBS reiterou a publicação de nota de esclarecimento, emitida ainda na segunda-feira (13) e não quis comentar o fim do veto.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grêmio encerra veto a entrevistas exclusivas aos veículos do Grupo RBS Grêmio encerra veto a entrevistas exclusivas aos veículos do Grupo RBS Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Deveria manter mais duas semanas. Hoje mesmo vazou um áudio de um desses "jornalistas esportivos" da RBS falando que estava provocando o Renato e esperando ele retornar a provocação pra começar com ofensas pessoas. Aí o link do áudio: https://mobile.twitter.com/morenocarvalho_/status/1133664239183421440?s=19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem reportagem aqui no site também a respeito desses "jornaleiros" de quinta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.