Governo vai pagar a Milton Neves para defender a Reforma da Previdência na TV


O apresentador Milton Neves, que comanda o 'Terceiro Tempo', aos domingos, na Band, vai receber R$ 500 mil para defender a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal, que tem a frente o presidente Jair Bolsonaro. Os números foram divulgados pela Folha de São Paulo e confirmados pelo apresentador em seu perfil nas redes sociais.

De acordo com o NaTelinha, entretanto, o apresentador vai doar o montante para instituições.

(Divulgação/Band)
A notícia de que Milton Neves seria uma das figuras a divulgar a Reforma da Previdência em seu programa de TV vazou na última semana quando foram confirmados que o Governo investiria em Merchan da Reforma em programas popularescos de praticamente todas as emissoras de TV aberta, exceto a Globo.

Neste sábado, o apresentador usou o Twitter para agradecer ao apoio de internautas bolsonaristas que o parabenizaram pela atitude.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Governo vai pagar a Milton Neves para defender a Reforma da Previdência na TV Governo vai pagar a Milton Neves para defender a Reforma da Previdência na TV Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 12, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Não sei opinar sobre esse assunto. Única coisa que eu posso falar é que não existe nada mais feio no mundo que gozar no pau de políticos, que são pessoas igualmente falhas e mortais.

    ResponderExcluir
  2. Decadência da TV aberta Brasileira, que triste

    ResponderExcluir
  3. A globinho criadora de notícias falsas ficou de fora.
    Ótima atitude do governo!

    Bolsonaro Presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Mortadelas do Bolsonaro! Mamando nas tetas do governo. E falam mal da esquerda ainda, mas são gulosos iguais. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é lei, TEM QUE GASTAR COM PROPAGANDA, mesmo sendo imoral, por isso o país precisa de reformas, que a esquerda é contra.

      Excluir
  5. Muitos pontos precisam
    de ajustes porque do jeito que esta o trabalhador será bastante penalizado.Os politipos poderiam fazer o seu sacrifício,pois aotrabalhador sempre é imposto o sacrifício de arcar com o ônus da nação.


    ResponderExcluir
  6. Contratar esse senhor bajular algo é mão na roda. Que diga o Corinthians. Esperto d+ esse governo!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais um rico para defender a reforma da previdência. E ainda tem pobre que acredita!!! Reforma da previdência é para favorecer aos Bancos e ferrar ainda mais os pobres. Desculpe-me! Aqui é o espaço para discutir futebol, mas não posso deixar passar essa barbaridade que é a destruição da previdência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teto máximo da nova previdencia será de um pouco mais de 5 mil reais, ou seja, acabará com a desigualdade, sem falar que os mais pobres contribuirão com menos.Tu és um mal caráter ou mal informado.

      Excluir
    2. Primeiro: Não te conheço e você não tem o direito em me ofender. Se discorda, dialogue comigo no campo das ideias. Deveria me pedir desculpas;
      Segundo: estou muito bem informado, mas não sou rico. Não haverá mudança para os ricos ou grandes empresários que sonegam ou são isentos pelo governo com o lema de "atrair empregos";
      Terceiro: a reforma da previdência irá acabar com o atual sistema de solidariedade e se tornará um sistema de capitalização, isto é, sairá das mãos do Governo e irá para os Bancos, algo semelhante com o que aconteceu na Grécia, no Chile e no Japão, ou seja, um caos social para os mais pobres que deverão contribuir mais tempo para receber o mínimo, e olhe lá. O Milton Neves ou o Silvio Santos concordam com a proposta da previdência porque não vão depender dela para sobreviver. São ricos;
      Quarto: aqui é um espaço para falar sobre esporte. Não quero me alongar neste assunto sobre a previdência, mas é o meu entendimento sobre o assunto. Não precisa concordar comigo, só quero que me respeite.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.