Globo transmite final da Taça das Favelas de SP com narração de Cléber Machado


Cléber Machado foi escalado para a transmissão da final da Taça das Favelas de São Paulo, que termina no dia 1º de junho (sábado) e que reuniu 96 comunidades. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

É a primeira vez que o Grupo Globo irá mostrar a final da competição. O SporTV e o Globoesporte.com também farão o acompanhamento do campeonato que envolve cerca de 3 mil jovens atletas.

(Reprodução)
O Grupo Globo informou que "o desfecho do maior torneio entre favelas do mundo chegará ao público em cobertura e transmissão inéditas pela Globo, SporTV e na web".

A Taça das Favelas de São Paulo vai ter sua final masculina transmitida pela Globo, "com cobertura especial do Globo Esporte SP ancorado diretamente do Estádio do Pacaembu".

A partida também será exibida pelo SporTV, que ainda transmitirá a final feminina junto com o Globoesporte.com.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo transmite final da Taça das Favelas de SP com narração de Cléber Machado Globo transmite final da Taça das Favelas de SP com narração de Cléber Machado Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 11, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Engraçado eles usarem o termo "favela" sendo que por algum motivo, que eu juro que nao faço ideia do pq foi aceito, hoje praticamente todos os meios de comunicação, inclusive os da Globo, chamam as "favelas" de "comunidade".
    Mas, e aquilo né? Não adianta mudar o nome, tem que mudar a situação das pessoas que vivem nesses lugares. E essa taça já é um passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas pra que mudar de nome se todo mundo sabe o que é né, não faz sentido. Todos os jogos foram transmitidos no Mycujoo, só a final ficará fora da plataforma.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.