Globo tira repórter do rodízio de apresentadores da edição paulista do 'Globo Esporte'


A Globo excluiu o repórter Cássio Barco do rodízio de apresentadores da edição paulista do 'Globo Esporte' aos sábados. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. A ordem da direção vale a partir de junho, assim que Felipe Andreoli assumir a titularidade do esportivo.

Barco também perdeu espaço no Hora 1, de Monalisa Perrone: será apenas o segundo substituto de Thiago Oliveira, titular do bloco de esportes do matinal.

(Reprodução/Globo)
Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues serão os substitutos imediatos de Andreoli. Além deles, Felipe Diniz continua no rodízio. Diniz também será o substituto imediato de Oliveira caso ele precise se ausentar do Hora 1. Barco só assume o bloco do telejornal matinal caso Diniz não possa.

A ordem da Globo é priorizar e dar mais espaço para Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues, que têm contrato de apresentadores e, consequentemente, salários mais altos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo tira repórter do rodízio de apresentadores da edição paulista do 'Globo Esporte' Globo tira repórter do rodízio de apresentadores da edição paulista do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.