Globo quer um 'GE' mais engraçado com Felipe Andreoli na apresentação, diz site


A mudança anunciada pela Globo na apresentação da edição paulista do 'Globo Esporte' visa reviver os tempos de Tiago Leifert no comando da atração e brecar o crescimento da Record na faixa do meio-dia. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

(Reprodução)
Felipe Andreoli, que vai substituir Ivan Moré, terá a missão de fazer um jornal esportivo mais engraçado, com piadas e videotapes que estão mais para o Entretenimento do que para o Jornalismo.

Ainda segundo a publicação, executivos da emissora estavam incomodados com o desempenho do esportivo, visto como "acomodado" e "sem graça".

Andreoli começará a se reunir com a equipe do programa na próxima semana e tem a missão de rejuvenescer o 'Globo Esporte'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo quer um 'GE' mais engraçado com Felipe Andreoli na apresentação, diz site Globo quer um 'GE' mais engraçado com Felipe Andreoli na apresentação, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 08, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Jornalismo esportivo stand-up. Que lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo quer bater de frente com a Band no quesito programa pseudo esportivo recheado de palhaçada. Jornalismo sério passa longa. Tiram o chorão e colocaram o aspirante a Bozo.

      Excluir
  2. Se a tv fechada tá cheio desses piadistas de quinta categoria (vide espn e aqueles bbs pra sub-12 assistir) imagina a tv aberta.

    ResponderExcluir
  3. A cobertura esportiva desse canal mentiroso e manipulador é uma piada mesmo. Não há credibilidade alguma ali.

    ResponderExcluir
  4. Pena que o Fofão e o Bozo já não existem. Que lixo, sou do tempo de Vanucci e Léo Batista, seriedade pura.

    ResponderExcluir
  5. Parece que os brasileiros realmente adoram palhaços, tem até um na presidência.

    ResponderExcluir
  6. Contrata a Praça é Nossa, então.

    ACABA, GLOBO!

    ResponderExcluir
  7. Se todo programa tem a cara de seu apresentador como dizem, o programa deveria tambem mudar de nome e passar a se chamar a partir de agora de Bobo esporte.
    Esse cara é muito idiota,além de bobo e sem graça.
    E os programas esportivos só pioram....

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um saudosista dos Tempos de Tiago Leifert que me fizeram acompanhar novamente o Globo Esporte, logico que o jeito dele de fazer programa eh único, mas torço pro Andreoli conseguir fazer isso e voltar aquele bom tempo que de Globo Esporte 2009-13, espero que não me julguem por gostar mais desse estilo, por que foi algo que eu peguei bastante sempre antes de ir ao Ensino Fundamental acompanhar o Globo Esporte SP principalmente com as matérias de Video Game ... Assim como alguns gostavam dos tempos que o programa era mais sério, eu gosto mais do estilo da descontração ...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o Ivan revelou seu time e pouquíssimos meses depois tá sendo cortado, pra dar lugar a um sem graça pra deixar o programa engraçado, quer deixar engraçado põe o tiririca pq pior que tá não fica

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.