Globo pede desculpas a Sidão e muda formato de escolha do 'Craque do Jogo'


Da redação do Esporteemidia.com

Após a repercussão negativa da entrega do troféu 'Craque do Jogo' ao goleiro Sidão, do Vasco, em escolha feita em votação aberta pela Internet, em uma partida em que o arqueiro não teve um bom desempenho, a Globo anunciou, ainda na noite deste domingo (12), mudança no formato de escolha do melhor jogador em campo em suas transmissões. E já vai valer para os duelos da Copa do Brasil neste meio de semana.

O público seguirá tendo voz através das enquetes na página globoesporte.com/craque, agora em companhia dos comentaristas da emissora, que terão direito a voto.

(Reprodução)
Na nota a Globo também fez um pedido de desculpas público ao goleiro do clube carioca. "O Grupo Globo aproveita para pedir desculpas a Sidão pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil. Reconhecemos que a entrega do troféu não foi adequada na ocasião e agradecemos a educação de Sidão no momento de tensão", diz o comunicado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo pede desculpas a Sidão e muda formato de escolha do 'Craque do Jogo' Globo pede desculpas a Sidão e muda formato de escolha do 'Craque do Jogo' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Trolaram essa votação, foi isso o que aconteceu. Um outro momento de trolada foi naquele amistoso do Brasil contra República tcheca, em que um tcheco chamado KUDELÁ foi eleito o melhor do jogo, mas foi óbvio que a intenção do público era zoa com o Galvão e fazer ele falar esse nome estranho em um momento de destaque na transmissão.

    A forma que deveria ser adotada pra escolher o melhor em campo deveria ser só com votos da equipe de transmissão, o narrador, os dois comentaristas e os dois repórteres.

    ResponderExcluir
  2. Por que brasileiro gosta tanto de palhaçadinha? Por que nada pode ser levado com seriedade?

    ResponderExcluir
  3. Menos mal que "aprenderam" com esse erro e vão endireitar as coisas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.