Globo oficializa transmissão da final da Taça das Favelas de São Paulo


Toda a emoção do desfecho do maior torneio entre favelas do mundo chega ao público em cobertura e transmissão inéditas pela Globo, SporTV e Globoesporte.com. É que a Taça das Favelas de São Paulo, que termina no próximo dia 1º de junho, vai ter sua final masculina transmitida pela Globo, com narração de Cléber Machado e cobertura especial do 'Globo Esporte SP', marcando a volta de Felipe Andreoli ao programa. Com narração de Daniel Pereira, a partida também vai ser exibida pelo SporTV, assim como a final feminina exclusivamente, junto com o Globoesporte.com. O esquema especial reforça o compromisso da Globo com a valorização do esporte, reconhecendo e incentivando jovens atletas a seguirem seus sonhos no futebol.

(Reprodução)
Antes mesmo da grande data, durante toda esta semana, o 'Globo Esporte SP' atualiza o público com informações sobre a competição que reúne mais de 2.800 jovens dos 14 aos 17 anos, entre meninas e meninos, em sua primeira edição na capital paulista. Com o objetivo de unir as comunidades por meio do esporte, a Taça das Favelas nasceu há oito anos no Rio de Janeiro e percorreu 12 cidades antes de ganhar ares paulistas no último dia 6 de abril, quando o Esporte da Globo passou a cobrir o evento com as notícias mais quentes. Desde então, o público vem acompanhando as 96 comunidades da cidade, representadas por 64 times masculinos e 32 femininos, que mobilizam atletas dos mais diversos cantos a mostrarem tudo o que sabem quanto o assunto é a bola no pé.

Na TV, a Globo apoia a Taça das Favelas de SP  com a veiculação de filmes nos intervalos de sua programação. Criados especialmente para promover o projeto em momentos como a abertura das inscrições, preparação da torcida e partidas finais, os filmes reforçam a importância da competição, destacando as equipes femininas e masculinas que entram em campo no dia 1º de junho e convidando os paulistas a acompanharem os jogos no Pacaembu. No dia das finais, o público do estádio se diverte nos intervalos dos jogos com partidas de futebol de botão, em que as peças, criadas especialmente para a ação, representam cada um dos atletas em campo. Além disso, as fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #taçadasfavelasnaglobo podem ser impressas no local para que todos levem para casa uma lembrança do dia.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo oficializa transmissão da final da Taça das Favelas de São Paulo Globo oficializa transmissão da final da Taça das Favelas de São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5

6 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.