Globo mostra Flamengo x Athletico/PR e Santos x Inter pelo Brasileirão neste domingo


Neste domingo (26), Flamengo e Athletico/PR se enfrentam no Maracanã em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Bahia), com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Sálvio Spinola. As reportagens são de André Gallindo e Gabriela Ribeiro.

(Reprodução)
O Santos, que também busca recuperação, volta à Vila Belmiro para enfrentar o Internaciona. Cléber Machado narra a partida para São Paulo e Rio Grande do Sul, com comentários de Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira e reportagens de Marco Aurélio Souza e o Bruno Halpern.

Série B

Na 18ª colocação da Série B, com apenas três pontos, o Vitória enfrenta o Atlético/GO, em jogo válido pela quinta rodada. O novo treinador do time, Osmar Loss, tem logo na estreia o desafio de acabar com a sequência de 10 jogos sem triunfos fora de casa. Victor Roriz comanda a transmissão da partida, que a Globo exibe para Bahia e Goiás, com comentários de Cleber Guerra e Teodoro de Castro Lino e reportagens de Victor Hugo Araújo. A situação do Atlético-GO é bem mais confortável que a do rival: o time está em quinto na tabela, com sete pontos.

A Globo transmite os jogos neste domingo logo após 'Temperatura Máxima'.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo mostra Flamengo x Athletico/PR e Santos x Inter pelo Brasileirão neste domingo Globo mostra Flamengo x Athletico/PR e Santos x Inter pelo Brasileirão neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Sobre TV Anhanguera e TV Bahia:

    As piores afiliadas da Globo em audiência juntas e shallow now 👍🏻


    ResponderExcluir
  2. Não há dúvidas da supremacia do Flamengo no Brasil e no Rio de Janeiro, mas com dois cariocas jogando fora de casa no domingo, Flu e Vasco, e a Globo privilegia o jogo do Flamengo que ocorre no Maracanã. Soa absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxesse um daqueles jogos para o horário das 16h. Afinal de contas, a Globo que define o horário das partidas.

      Excluir
    2. Pior ainda a escolha pro PR, ao invés de Santos x Inter, vão com um jogo que acontece no próprio estado.

      Excluir
    3. Retiro o comentário anterior, o jogo é no Rio. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.