Globo entrega troféu a Sidão como Craque do Jogo e Casagrande pede desculpas ao goleiro


O goleiro Sidão, do Vasco, não teve uma grande jornada no duelo contra o Santos, na tarde deste domingo (12), sendo, inclusive, responsável por um dos gols do clube paulista. No entanto, internautas o escolheram como o 'Craque do Jogo' durante a transmissão da Globo.

A entrega do objeto gerou um clima desconfortável para a repórter Julia Guimarães. "Sidão, eu vou ter que te entregar o troféu de craque do jogo. Foi um votação feita apenas por torcedores na internet. É um jogo que foi complicado para você, uma partida bastante difícil, mas… É… Fica aqui esse troféu para você", disse a repórter.

O comentarista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, escreveu no Twitter que faltou agilidade a Globo para "uma decisão que evitasse o constrangimento dele e da repórter".

(Reprodução/Globo)
Após a transmissão, através do Instagram, o comentarista Casagrande pediu desculpas a Sidão e criticou a entrega do troféu. "Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", escreveu o comentarista da Globo.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo entrega troféu a Sidão como Craque do Jogo e Casagrande pede desculpas ao goleiro Globo entrega troféu a Sidão como Craque do Jogo e Casagrande pede desculpas ao goleiro Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 12, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Uma coisas dessas que deixa meu nome de usuário a caráter. Que vexame fizeram com o coitado do goleiro (que é horroroso, mas, culpado maior é quem contrata). Globo mais uma vez faltou com o bom senso.

    Aí está o efeito colateral do prêmio Craque do Jogo. Que revejam esse caralho pra coisas como essas nunca mais acontecerem.

    Espero que esses 90% vão tomar tudo no cu também. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou bom senso da Globo, Se o Sidão eh bom ou não eh outra história, Agora humilhar o goleiro em rede nacional, eh triste, ficasse sem entregar o prêmio mesmo que tenha contrato comercial ou escolhesse o segundo colocado, tava obvio que isso era brincadeira de mal gosto da internet, Julia Guimarães estava extremamente sem graça tmb, eh complicado ...

      Excluir
    2. Engraçado o Sidão foi mal, os telespectadores votaram contra ele, a Globo só errou em entregar, mais o Sidão sabe que foi o público quem odiou o jogo ruim dele

      Excluir
  2. Deve sidao acionar a emissora. Nao aceite pedido de desculpa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.