Globo derruba links piratas nas redes sociais com transmissão de CSA e Palmeiras


A Globo monitorou as redes sociais e conseguiu derrubar alguns links piratas que transmitiam o jogo entre CSA e Palmeiras, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na tarde desta quarta-feira (1). A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Apesar de não ter acordo com o clube paulista, o Grupo Globo tem contrato com o CSA válido para todas as mídias.

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Já segundo a Veja, a página mais indicada foi a “TV Glauber”, que teve tempo de transmitir o gol de Raphael Veiga, antes de ser retirada do ar, assim como outras transmissões clandestinas.

NOTA DA GLOBO SOBRE O CASO: "A Globo, assim como a maioria das empresas produtoras de conteúdo do mundo, preza pelo respeito e pela manutenção dos direitos autorais e dos direitos de transmissão por ela adquiridos. Assim, faz uso das novas tecnologias (inclusive as disponibilizadas pelas próprias plataformas), que possuem ferramentas automáticas de proteção de seus direitos. No caso específico, temos o direito exclusivo do CSA em todas as mídias".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo derruba links piratas nas redes sociais com transmissão de CSA e Palmeiras Globo derruba links piratas nas redes sociais com transmissão de CSA e Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

17 comentários:

  1. Tá. Mas esses piratas pegaram imagens de onde? Esse jogo não teve transmissão para o mundo todo, não apenas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal botar essa cabeça pra pensar 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Não preciso, sei bem do que estou falando. A matéria deu a entender, principalmente o título, de que se tratava do uso ilegal de imagens produzidas por terceiros. Por isso a minha dúvida, imagens de onde?

      Mas, sei que a única (talvez a única) forma seria uma transmissão ilegal feita por pessoas dentro do estádio.

      Excluir
    3. o cara da TV Glauber estava no estádio gravando o jogo pelo celular

      Excluir
    4. Sim, vi comentários nas redes sociais sobre a "TV Glauber". Pena que durou apenas 15 minutos 😂😂😂

      Excluir
    5. Geração de imagens o jogo teve por causa do VAR só não teve transmissão !!

      Excluir
  2. E tinha palmeirense reclamando da Globo derrubar os link 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO VAI TER Q MUDAR ESSA LEI PELÉ. SÓ BENEFICIA A GLOBO. NA INGLATERRA TEM UMA LIGA SÓ AQUI NO BRASIL Q ESSA EMISSORA MALDITA CONTROLA O FUTEBOL BRASILEIRO. CBF E DIRIGENTE SE VENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prejudica a globo também, vc nao acha que seria vantagem pra globo transmitir o jogo sem comprar os direitos do palmeiras, só tendo os direitos do csa??

      Excluir
    2. Mas a lei impede a transmissão de jogos de futebol se os clubes tiverem direito de arena com emissoras diferentes. Como o Palmeiras tem contrato com a Turner fica impossível fazer qualquer transmissão pela Globo.

      Excluir
  4. eu assisti um jogo inteiro hoje e dois no sábado por transmissões clandestinas do premiere no youtubem e esses a transmissao nao cai...

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei pela Rádio Gazeta de Maceió.

    ResponderExcluir
  6. tava asssitindo ao "TV Glauber" na hora que caiu... foi trágico kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ta certa a Globo nesse caso. Ela está exercendo o direito dela.

    ResponderExcluir
  8. SÓ A GLOBOSTA Q FAZ ISSO, OS DIREITOS DE IMAGENS DO PALMEIRAS Q PERTENCE AOS ESPORTE INTERATIVO NÃO FAZ ISSO. ESSA GLOBO TÁ E DESESPERADA.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.