Globo breca medida que permitia profissionais do esporte fazer propagandas, diz blog


Anunciada ano passado, a medida que permitia que profissionais do esporte da Globo poderiam fazer propagandas e merchandising ainda não saiu do papel, de acordo com o UOL Esporte.

O único formato que tem funcionado até agora é o de quadros como o 'Cafezinho com Escobar', quadro patrocinado que entra durante o 'Globo Esporte/RJ'. Nesse caso, Alex Escobar recebe um percentual. Caso semelhante ao 'Expedição Brasil', apresentado por Clayton Conservani e Carol Barcelos no Esporte Espetacular. Patrocinado por uma marca de carros, que também rende à dupla uma fatia dos lucros.

LEIA TAMBÉM
Galvão Bueno vai fazer merchandising nas transmissões da Copa América na Globo, diz site

(Reprodução/Globo)
Ainda segundo o site, o problema é que haviam anunciado que todo tipo de propaganda seria permitido e isso, até agora, não ocorreu. Recentemente, uma pessoa do vídeo foi convidada para fazer uma campanha e não foi liberada pela emissora. Ela é uma das que tiveram o salário reduzido em 40% na última renovação de contrato.

A Globo tem alegado conflitos comerciais em alguns casos para brecar as campanhas, mas é a morosidade da emissora que tem provocado insatisfação entre funcionários.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo breca medida que permitia profissionais do esporte fazer propagandas, diz blog Globo breca medida que permitia profissionais do esporte fazer propagandas, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.