Flávio Gomes diz que torce por derrotas do Palmeiras nos jogos do Brasileirão


Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Flávio Gomes, do FOX Sports, declarou nesta segunda-feira (20), no programa 'FOX Sports Rádio', que torce para que o Palmeiras perca em todos os seus jogos válidos pelo Campoenato Brasileirão.

Ele afirmou que não gosta da hegemonia do clube que, segundo Flávio, é motivado por questões financeiras.

(Reprodução/FOX Sports)
"Meu palpite é sempre que o Palmeiras vai perder. Eu sou contra essa hegemonia financeira do Palmeiras", disse.

" Minhas opiniões sempre vão ter contexto político e social e eu não escondo meus conceitos políticos", completou.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Flávio Gomes diz que torce por derrotas do Palmeiras nos jogos do Brasileirão Flávio Gomes diz que torce por derrotas do Palmeiras nos jogos do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 22, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Comentarista esportivo que não consegue desvincular as opiniões pessoais dele sobre politica das analises esportivas deveria ir para o campo do jornalismo politico logo de uma vez, e deixar o jornalismo esportivo para quem quer falar de esportes sem contaminar a audiência com ideologias politicas, seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que cara babaca. Quando você acha que não tem como piorar o Fox Sports, vem e me acontece uma coisa dessas.

    ACABA, FLÁVIO GOMES. ACABA, FOX.

    ResponderExcluir
  3. Pior que ele é rico pra caramba, fruto de herança, coisa que esquerda detesta e quer sempre taxar. Vai entender a hipocrisia desse cara. Tem uma garagem gigante com carros antigos, mora na barra da Tijuca.

    ResponderExcluir
  4. O SONHO DESSES JORNALISTAS E TER ASSUNTO PRA FALAR MAL DOS CLUBES E VER O CIRCO PEGAR FOGO. GARANTO Q SE FOSSE A PORTUGUESA ELE NÃO DIRIA ISSO. PERGUNTO A VOCÊS. QUAL JORNALISTA GOSTA DE FALAR BEM DE UM CLUB BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  5. A torcida contra desse mentiroso tem nome. Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Sou são-paulino, mas o aporte financeiro do Palmeiras vem de forma lícita e, se o utilizam para formar uma comissão técnica e grupo de jogadores de muito boa qualidade, e com isso está obtendo bons resultados, é mérito deles. O Flamengo está indo por esse caminho também. O ideal é que muitos outros também estivessem neste nível.

    ResponderExcluir
  7. Um milionariozinho qe tem espaço na tv por conta da amizade com o chefe dele da fox, pq talento e conhecimento sobre futebol esse comunista demagogo nao possui

    ResponderExcluir
  8. HISTORICAMENTE SEMPRE FLAMENGO E CORINTHIANS RECEBERAM MAIS DINHEIRO DO QUE OS OUTROS CLUBES, SEJA DE DIREITOS DE TRANSMISSÃO ALÉM DE EMPRESAS PÚBLICAS (PETROBRAS E CAIXA NO CASO DO FLAMENGO E CAIXA E BNDES PARA O CORINTHIANS).
    AÍ PORQUE NESTES ÚLTIMOS 5 ANOS O PALMEIRAS SE REESTRUTUROU ADMINISTRATIVAMENTE AUXILIADO PELA SUA TORCIDA COM O GRANDE AUMENTO NO NÚMERO DE SÓCIO TORCEDOR, COM A CONSTRUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE E COM A CHEGADA DE UM FORTE PATROCINADOR ESSE COMENTARISTA DE FOFOCA DE M... VEM FALAR QUE DESEJA QUE O PALMEIRAS PERCA TODOS SEU JOGOS POR CAUSA DE HEGEMONIA FINANCEIRA. VTNC FLÁVIO GOMES!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de ver o Palmerda perdendo alguns jogos que serão transmitidos pela TNT.

    ResponderExcluir
  10. Como no Brasil ainda não existe o fair play financeiro...

    ResponderExcluir
  11. Acho que os torcedores do Palmeiras deveriam comemorar essa fala. Ele torce pra Portuguesa, que financeiramente e desportivamente, tá no fundo do poço. Se a torcida dele transformou a Portuguesa, Palmeirense tem que agradecer q ele ta torcendo contra e o time deles cada vez ganhando mais.

    ResponderExcluir
  12. Flávio Gomes falando asneiras, sem novidades.

    ResponderExcluir
  13. Como o time de comentaristas da FOX é FRACO. Ali só salvam uns dois, tres no maximo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.