Final da Liga dos Campeões terá transmissão em 189 salas de cinema


Da redação do Esporteemidia.com

A final da temporada 2018/19 da Liga dos Campeões da UEFA acontece no sábado (1º de junho) no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, Espanha. A partida decisiva entre Liverpool x Tottenham vai ter transmissão exclusiva do Esporte Interativo na TNT e também em 189 salas de cinema em todo o Brasil.

(Reprodução)
É o 8º ano consecutivo em que a ação de viver a final de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo dentro de uma sala de cinema acontecerá, por meio da tecnologia da Cinelive. Dessa vez, os fãs poderão garantir essa experiência em salas tradicionais e VIP dos grupos Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinépolis, CineArt, Espaço Itaú, CineSystem, Cine Roxy, CineFlix, Cine 14Bis, Afa cinemas, Cine Gracher e GNC cinemas.

A partida terá início às 16h00 e a transmissão do time do Esporte Interativo, trazendo todas as informações direto de Madri para as telonas, começará a partir das 15h15 com o pré-jogo e a cobertura completa dos times que disputarão a partida.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Final da Liga dos Campeões terá transmissão em 189 salas de cinema Final da Liga dos Campeões terá transmissão em 189 salas de cinema Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.