'Falando como engenheiro de obra pronta, seria melhor não entregar [troféu a Sidão]', diz Marcelo Barreto'


A pauta inicial da edição desta segunda-feira do 'Redação SporTV', foi a entrega do prêmio 'Craque do Jogo' ao goleiro Sidão, após o duelo entre Santos x Vasco, na tarde deste domingo (12). O apresentador Marcelo Barreto ressaltou que o Grupo Globo 'caiu na armadilha perfeita', mas que o melhor seria não entregar o prêmio ao arqueiro cruzmaltino.

"Deveria ter ido para o Rodrygo, que está se despedindo do Santos, teve uma atuação de gala. Mas essa iniciativa da interatividade acabou se transformando da armadilha perfeita. Ontem, nós do Grupo Globo caímos na armadilha perfeita. Criamos uma alternativa de interatividade para os jogos transmitidos pela TV Globo e a internet transformou na chamada zoeira", disse o jornalista.

(Reprodução/SporTV)
"Ontem, cruzou-se uma fronteira importante que nos colocou em uma situação complicada. Foi preciso tomar uma decisão que envolvia um jogador que sabia que havia sido, senão o pior em campo, pelo menos o responsável direto pela derrota do Vasco. Era preciso tomar uma decisão de entregar ou não o troféu. Por que eu chamo de armadilha perfeita? Porque a pancada estava preparada. (…) Se não entregar ou não divulgar o resultado, seria acusada de manipuladora. Não tínhamos uma boa escolha para fazer. Talvez tenhamos escolhido a pior das ruins. A outra seria a menos pior, só," completou.

Avaliando a repercussão do caso, Barreto admitiu que a emissora errou ao entregar o objeto. "Hoje, falando como engenheiro de obra pronta, seria melhor não entregar", afirmou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Falando como engenheiro de obra pronta, seria melhor não entregar [troféu a Sidão]', diz Marcelo Barreto' 'Falando como engenheiro de obra pronta, seria melhor não entregar [troféu a Sidão]', diz Marcelo Barreto' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.