Esporte Interativo transmite jogo do Campeonato Chileno neste sábado


Da redação do Esporteemidia.com

O narrador Jorge Iggor informou nesta sexta-feira nas redes sociais que o Esporte Interativo vai transmitir o clássico chileno entre Universidad de Chile x Colo-Colo que acontece no sábado (18), às 13h00 (de Brasília). Ele narra e Bruno Formiga comenta.

(Reprodução)
O confronto é válido pelo certame chileno, mas segundo o próprio locutor, trata-se de uma transmissão pontual,ou seja, não quer dizer que o Campeonato Chileno vai passar a ser mostrado continuamente pelo Esporte Interativo.

O jogo deste sábado está no EI Plus e no Facebook, YouTube e Twitter do EI.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo transmite jogo do Campeonato Chileno neste sábado Esporte Interativo transmite jogo do Campeonato Chileno neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Interessante! Já que eles não podem ter um canal de TV por questões da burocracia brasileira, devem investir no EI Plus mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um canal pq não querem gastar grana, desconrinuaram o canal pq só dava gasto e não lucro

      Excluir
    2. Errado, acho melhor vc da uma pesquisada.

      Excluir
  2. Quem transmite o campeonato no Chile é o CDF (Canal dél Fútbol) que pertencia aos clubes e foi vendido pra Turner no fim do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa aleatória. Vou tentar ver a partida.

    ResponderExcluir
  4. É bem provável que transmitem a final da Copa Super Liga Argentina também.

    ResponderExcluir
  5. Boa pedida pra um horário vago de eventos.

    ResponderExcluir
  6. Podia tê alguns campeonatos no YouTube do EI tem o Russo Chileno Turco Série D copa do nordeste copa verde brasileiro de aspirantes campeonato espanhol de futsal volei basquetebol MMA etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você era bem fã mesmo, hein? Tirando o Russo e o Turco, tudo isso que você falou era do EI mas eles devolveram os direitos de transmissão para as suas respectivas entidades organizadoras, e agora, a maioria já foi vendido para outros canais de TV, grupos de mídia ou serviços de estreaming.

      Copa do NE é da Fox Sports, SBT e Live FC. Os outros, ninguém sabe o que aconteceu e Copa Verde corre o risco de nem ser mais realizada.

      Excluir
    2. Copa Verde vai acontecer agora no período da Copa América. Campeonato Russo tem transmissão gratuíta no youtube, de 2 a 4 jogos por rodada.

      Excluir
  7. Brasileiro de aspirantes e Séri D eles tinham e abriram mão, devolveram os direitos de transmissão. Agora são da BAND TV e de uma plataforma de estreaming japonesa respectivamente.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava muito de acompanhar o Campeonato Colombiano no Bandsports , não perdia , tem muitos times grandes localmente , meu preferido é o Atlético Nacional , mas tem tb o América de Cali , Once Caldas , o Santa Fe , o Júnor Barranquilla , MIllonarios , Deportivo Cali , Tolima , etc

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.