Esporte Interativo detalha cobertura da final da Liga dos Campeões da UEFA


Da redação do Esporte Interativo

Pelo quarto ano consecutivo o Esporte Interativo vai realizar a transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA. A disputa acontece no próximo sábado (1º), com o confronto entre Tottenham e Liverpool - com a cobertura do pré-jogo marcada para às 13h30 na TNT. Neste ano, o jogo estará também disponível na página oficial do Esporte Interativo no Facebook e para assinantes do EI Plus.

(Reprodução)
Uma equipe de mais de 70 profissionais está focada para realizar a transmissão exclusiva. Neste ano, 15 pessoas trabalharão in loco, direto de Madri. Taynah Espinoza irá ancorar a cerimônia de abertura no Glass Studio exclusivo do Esporte Interativo, dentro do estádio Wanda Metropolitano, palco da grande final. André Henning, Mauro Betting, Vitor Sergio Rodrigues, Arthur Quesada, Tatiana Mantovani e Fred Caldeiras também fazem parte do time que participará da cobertura em Madri.

COBERTURA NA TNT
De quinta a sábado, a programação esportiva na TNT trará todos os destaques, as principais histórias, além de reportagens e entrevistas exclusivas com os jogadores Lucas Moura, do Tottenham, e Fabinho e o goleiro Alisson, do Liverpool, entre outros.

Na sexta-feira, dia 31, o canal exibirá com exclusividade o Jogo das Lendas, a partir das 11h45, com a participação de grandes nomes da Liga dos Campeões e de mulheres lendárias no futebol. Serão quatro times compostos de cinco jogadores cada, em partidas de 15 minutos que disputarão o primeiro, segundo e terceiro lugar nesta "competição comemorativa" antes da grande final.

No dia 1°, na tela da TNT, a partir das 13h30, a cobertura levará cada detalhe do confronto e dos clubes pelos correspondentes e pelo time de transmissão. A abertura do evento contará com a participação da banda americana Imagine Dragons.

Ao término do confronto, a cobertura seguirá com entrevistas exclusivas e a repercussão completa da partida.

COBERTURA DIGITAL
Desde quarta-feira (29), o Esporte Interativo conta com uma cobertura completa nas principais plataformas digitais. Até sexta, serão exibidos diariamente no Facebook e no YouTube do EI, dois programas ao vivo (FM Debate e Especial Liga), com conteúdo exclusivo, levando para os fãs do futebol europeu mais do que informações, mas também interação e trocas com os seguidores. Desde quizzes sobre a competição, um jogo de "Caça ao Tesouro" com os repórteres nos Stories do Instagram do EI até a cobertura in loco da UEFA Champions Festival, os torcedores poderão vivenciar um pouco mais a vibração de um dos maiores campeonatos de futebol do planeta.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo detalha cobertura da final da Liga dos Campeões da UEFA Esporte Interativo detalha cobertura da final da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esporteemidiaepropaganda.com

    Tá insuportável esse site 🤮

    ResponderExcluir
  2. Fox Sports com imagem muito boa na final da Europa League.
    Será que a final da Champions terá imagem muito boa na TNT?

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem as finais da eChampions League no youtube do EI Games.

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Liverpool leva mais uma pra casa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.